Ilustrada > 'Esperando Godot' do Teatro Oficina evoca deus pagão e pós-guerra Voltar
Comente este texto
Leia Mais
kkkkk, a esquerda caviar é hilária, parece apegada ao século passado, não consegue sair desse ciclo repetitivo e retrógado, saudosista dos movimentos estudantis do final dos anos sessenta. Qual vai ser a próxima montagem, "O rei da vela"?
Roger, seu comentário é tÃpico da ala mais ba ba ca da direita: a que não suporta arte e cultura. Azar o seu. Zé, que p___ montagem! Obrigado!
rei da vela tá sempre remontado, é bem legal. o oficina em 2018 ou 19, acho. precisa acompanhar melhor a cultura, prá poder dizer suas verdades com um pouco mais de respaldo na realidade.
Se a única visão que você em um espetáculo teatral são ilusões de "esquerda" e "direita", você vive no passado. Tente acordar, desapegar e mudar de janela. O que você vê não existe mais. Estamos na pós modernidade. Essa sua visão mostra só reflexos e ecos de algo distante e que já acabou.
kkkkk, a esquerda caviar é hilária, parece apegada ao século passado, não consegue sair desse ciclo repetitivo e retrógado, saudosista dos movimentos estudantis do final dos anos sessenta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'Esperando Godot' do Teatro Oficina evoca deus pagão e pós-guerra Voltar
Comente este texto