Opinião > A Lei do Impeachment deve ser atualizada? SIM Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos de Toledo Benassi

    Prezadíssimo seu Rafael, isso é que é aula: límpida, simples, inteligível, coisa que só que tem estofo, faz. Nisso, o senhor me lembra outro Mafei que conheci, Moacyr, homi também sapiente, que domava computadores de grande porte, mainframes. Que, por se chamar Moacyr, lembrou-me do Luz, músico iluminado; donde concluo, por óbvia condução divina, que essa sua proposta, se implementada, dá samba, sim senhor.

    Responda
  2. Carlos Pinheiro

    O arbítrio soberano do presidente da Câmara a respeito dos pedidos de impeachment, tem de ser revisto. O arquivamento compulsório de inúmeras denúncias ultraja o Legislativo. Se este é presidido em conluio com interesses do executivo, a representatividade popular é traída em nome de conchavos partidários. Faz-se necessária a revisão para que se retire da presidência da Câmara uma decisão que não deve ser autocrática e impediente da vontade da maioria.

    Responda
    1. moacyr da Silva

      Concordo plenamente, Carlos. O presidente da Câmara não pode ter uma decisão autocrática ,muito bem explícita no artigo

    2. Marcos de Toledo Benassi

      Caro Carlos, comentário sabido e elegante como o do seu Mafei. Quisera eu fazê-lo, mas não hoje, dá não: de saco aluarado, preferi o delírio humorado - se é que vai passar pela sençura.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.