Juca Kfouri > Da depressão à euforia, o que significou a excelente campanha do Brasil nas Eliminatórias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Agora, olhemos criticamente, para tentar mostrar que é pouco". Muito, muito, muito pouco.
Estamos embaixo, essa é a verdade, onde estão os craques? Quem aà joga cm, ronaldo, ronaldinho, rivaldo, romário, bebeto, pára com isso, agente não ganha de suiça, empata cm sérvia e vai pro desespero com camarões, o time é fraco admitam, não tem jogador e os que brilham um pouco não honram a camisa, ganhou ganhou, perdeu perdeu, é isso que vejo, eu iria com o velho esquema, pedro centroavante, gabigol e hulk chegando, o resto junta, os goleiros não são de confiança, a zaga tbm, difÃcil
Se os "treinos" sulamericanos valem alguma coisa, Tite deve levar : Vini, Antony, Rafinha, Martinelli, Richarlison e Rodrigo se a Fifa liberar 26 jogadores. São os únicos atacantes que sabem driblar!
O passado ensina que quando saÃmos bem das eliminatórias o resultado na copa é um fiasco. Brasileiro rende mais quando questionado, se está muito por cima relaxa demais e se perde nas firulas. Neymar quieto no meio, acionando Vini Richarlson e Rafinha, aà temos chances.
Eita coisa divertida, sêo Juca: sem entender nádegas de bola, entretenho-me com o raciocÃnio. Quer melhor pra um jornalista-escrevinhador? Eu, não preciso de mais. Ótemo domingo e obrigado!
Se os europeus fossem tão bons assim, não haveria tantos não europeus nos maiores times do Velho Continente, né não? E muitos dos melhores entre os melhores dos times mais badalados são nossos e disputaram as eliminatórias. A responsabilidade maior é de Tite que tem a obrigação de saber escalar essa elite.
Excelente análise! Realista.
Eu penso que Brasil vs Camarões vai ser só para cumprir tabela.
Se o Tite tiver coragem de colocar o Neymar na reserva, o Brasil terá alguma chance de ser campeão.
Tomara, que já estamos cansados de ser coadjuvantes. Podiam marcar um amistoso com a Itália. A Azzurra não se classificou para a Copa, mas é a campeã europeia. Seria um bom parâmetro. E melhor ainda se a partida fosse disputada no Velho Continente.
Concordo em parte com Juca (desculpe a pretensão). Estou preocupado. Lembro 1966. Já deverÃamos saber "de cor" os 11 titulares (Saldanha nos ensinou). Temos definido, acho eu, apenas o Alysson, Marquinhos, Casemiro e Neymar. Os outros (e são muitos) estão disputando posição. Alguns comentaristas ficaram eufóricos com os 4x0 na BolÃvia. Dizem: "tem de botar os garotos". Sera? Têm uns 30 para as 7 vagas ainda indefinidas. Tomara que enfrentemos os Europeus de igual para igual. Não houve teste.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Da depressão à euforia, o que significou a excelente campanha do Brasil nas Eliminatórias Voltar
Comente este texto