Ruy Castro > Hollywood na nuvem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bom ponto. O tema é cultural, mas acaba na economia. É mais comum do que gostarÃamos uma intervenção que vai em frente com boas intenções e que termina em um resultado pior do que o que existia antes.
informação da amazon está bem atrasada. já ocorreu há meses essa transação. inclusive, a amazon lançará agora em abril os filmes de 007 do catálogo.
Olha, Ruy, o que eu sei é o seguinte: pra Amazon dominar o mundo, só falta operar na bolsa e vender o perdão dos pecados. E talvez só precise do último. Cruz credo!
Esse sabe das coisas..
Caramba!! Quanta informação bacana e interessante!! Bravo, Ruy!
Só sei que o streaming dessa empresa é uma maravilha! Catálogo imenso por apenas dez reais por mês. Fora os livros que já li de graça. Tomara que criem uma seção de clássicos do cinema.
Também sou assinante e tenho Kindle. Não nego a qualidade do serviço, mas tamanha concentração assusta. Nenhuma empresa é boazinha. Se tiverem o monopólio, nós pagaremos a conta.
Monopólio total! Veja ai a Spotfy com a musica. E o gado adere achando o máximo.
Quando assisti Sansão e Dalila creio que tinha 12 ou 13 anos e fiquei deslumbrado com a beleza estonteante de Hedy Lamarr. Impressionou-me, também, a canastrice de Victor Mature que era muito mais gordo do que musculoso. DeMille obrigou Mature a fazer halteres para ganhar músculos suficientes para interpretar Sansão e, mesmo assim, ficou meia boca.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Hollywood na nuvem Voltar
Comente este texto