Tec > Grupos de cibercrime se profissionalizam e lucro dispara Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marenildes silva

    ¼ Como será o amanhã .... o que será dos pobres mortais, que somos vítimas desde do poder oficial, do poder paralelo e como se fosse pouco, surge o poder virtual. Não resistiremos. Se forem intigentes, não vão secar a fonte, porque do jeito que a situação tá se encaminhando, daqui a pouco não teremos mais o que dar.

    Responda
  2. eduardo ramos

    É óbvio que iriam começar a progredir. Agora que a porteira está aberta as pessoas poderão usar a vontade conversas privadas interceptadas por criminosos até para entrarem com ações, já que esse tipo de prova foi válido. O stf só dirá que não vale se o prejudicado for um deles.

    Responda
    1. eduardo ramos

      Opa, então se não servem de prova contra o Moro, não poderiam ter servido de prova também quanto a alegada imparcialidade. Sendo assim, podemos chamar a decisão que assim o declarou pelo nome técnico apropriado: "Katchanga Real", conforme a metáfora do Lênio Streck.

    2. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Engano do prezado. Os vazamentos da vaza jato não serviram de provas contra o Marreco. Caso servissem, o Marreco já estaria na prisão. Foi apenas declarado parcial e incompetente. Tá depenado mas tá solto.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.