MPME > Negócios sem atendentes buscam simplificar experiência de compra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alex Mengel

    Até quando esse papo furado de mudança cultural será usado para encher os bolsos de gente que já nasceu com a vida ganha? R$40 milhões de faturamento, e o que gerou de circulação de riqueza em nossa sociedade? Prefiro loja com gente, que contribua para a contratação de seus conterrâneos.

    Responda
  2. Ney Fernando

    O objetivo é reduzir custos e, para quem os contrata, trabalhadores são apenas custo.

    Responda
  3. Ricardo Botto

    Capitalismo burro, autofagico e desumano. Precisa explicar para esses cabeças de planilha que quem consome produtos são as pessoas e não as máquinas. Kafka tinha razão: esperanças há muitas mas não para nós. Ô gente tonto.

    Responda
  4. Guilherme Vitoriano

    "Visando estimular honestidade nos clientes". Tudo desculpinha furada pra não ter que contratar ninguém... e enquanto isso a sociedade desmorona!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.