Opinião > Sem saída Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Semore defendendo os interesses das corporações financeiras e financeirizadas, a folha bate recordes de superação, o editorialista quer destruir os serviços públicos pela via indireta da precarizar os salários dos servidores, cuja maioria, amarga 05 anos sem reajuste e a redução indireta via reforma da previdência. E o aumento dos juros folha, como impacta na receita? Explique isso aos leitores!

    Responda
  2. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Senhores, meu salário está congelado desde 2017. Pergunto-vos: a FSP também congelou os salários de seus funcionários? por 5 anos?. Não adianta querer fazer do servidor o bode expiatório da crise.

    Responda
  3. Cassio Vicinal

    Equivocada a análise. Já não se trata de mera expectativa gerada pelo mandatário. O mundo gira e a inflação come os salários congelados há muito tempo. Tudo sobe nesse país! Recompor menos que a inflação seria abusivo? Essa ânsia por punir o funcionalismo chega a ser deprimente.

    Responda
  4. Cristina Dias

    O curioso caso da sociedade que defende que seus funcionários tenham o salário permanentemente congelado, mesmo com a inflação do País na casa dos 10%.

    Responda
  5. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Eis q o editor volta a praticar seu esporte preferido , malhar funcionalismo. Mas com a inflação do jeito q está , eh melhor vc jogar ping pong , vc precisa ajudar a eleger o Bozo, eh o único jeito de q seu liberalismo de cria.

    Responda
  6. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Nossa! Eu já estava com saudades do editor banqueiro. Ele despertou! Fazia tempo q não praticava se esporte predileto. Atacar o funcionalismo. Acaba ficando meio fora de forma. Com a inflação nas alturas, outro dia paguei por um cilindro de 40kg , de gás, $420 reais, as jogadinhas do editor ficam meio fracas.

    Responda
  7. Luan Pereira

    Isso é pratica usual, e nem falo em governo, todo o ano tem algum setor requerendo um aumento para si, e também em qualquer categoria.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.