Rede Social > 'Mulher não participa de decisão tomada no clube do charuto' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vinicius Rodrigues

    Reportagem interessante. Imagina uma pessoa totalmente diferente, com outras ambiçoes inclusive.

    Responda
  2. Fabio K

    Talentosa senhora. Esses numeros sao impressionantes e devem ser melhor divulgados por Joao Doria afinal foi o governo dele. Se essa senhora pode realisar tudo isso foi porque Doria deu espaco. Espero que essa senhora prospere e acho que o dia em que nosso pais tiver mais pessoas do mesmo talento, nesse dia o Brasil vai se tornar um pais melhor. Enquanto isso vamos de bozo em bozo. Ela aponta um problema que ja notei: no nosso pais as pessoas acham que ser competitivo e destruir o outro.

    Responda
  3. Paulo Roberto

    As mulheres são maioria em tudo: população; estudos; servidoras públicas etc. só tem uma coisa em que não são unidas: defender a classe. Aí são bem desunidas. Se fosse mais unidas já estariam no topo porque político necessita de voto e ninguém melhor que as mulheres para definir o rumo político da maioria. Provavelmente, ela sofreu machismo de outras mulheres também.

    Responda
  4. Renato Almeida

    Desejo muito sucesso à Patrícia. Não deve ser fácil fazer parte do mundo político no Brasil, especialmente vindo da iniciativa privada. Infelizmente as pessoas honestas e preparadas acabam preferindo sair é só restam os seres da pior espécie. Ah e isso também é culpa do eleitor, que prefere votar em lacrador do que em pessoas competentes.

    Responda
  5. Severo Pacelli

    Legal esse novo desafio para Patrícia Ellen. Vamos torcer para não elegermos Boso e sua turma novamente, como forma de retomar as questões ambientais. Isso por si só já será meio caminho andado para o sucesso de Patrícia Ellen e de todos que enveredam pela agenda verde, hoje condenada e destroçada pela era boso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.