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  1. Evando de Abreu

    Sou cliente da Amil há mais de 25 anos. Pessoa física. Estas notícias nos preocupam e nos deixam sem rumo. Sabemos que se algo acontecer a justiça não será rápida de acordo com nossas necessidades.

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  2. Joao Pinheiro

    Quem acredita que a Amil vai conseguir se livrar desses 330 mil clientes de planos individuais põe o dedo a-qui. Tudo isso é culpa do governo (e não foi do Bozo, é anterior a ele) que criou regras (embora tremendamente favoráveis às operadoras) apenas para as carteiras de pessoas jurídicas. Como de hábito, as pessoas físicas ficaram abandonadas. Tenta fazer um plano sem ter um CNPJ pra ver. Ninguém mais faz.

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    1. Luis Nunez

      É porque o reajuste é controlado. Isso nunca funcionou! A inflação médica é muito maior. Incrível uma empresa não poder se desfazer do seu negócio!

  3. Flávio Taylor

    A Amil cometeu um equívoco. Sou cliente da mesma, e me vi do dia pra noite perdendo a cobertura de vários hospitais, laboratórios, e até mesmo do próprio hospital da Amil no bairro onde moro em São Paulo. Isso só se deu com os clientes pessoa física, que eles estão loucos pra se livrar, mas com isso estão quebrando regras contratuais dia após dia. Não sei se ess decisão da agência reguladora será na prática respeitada, por isso me antecipei, estou processando a empresa na justiça.

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  4. Maria Luiza Tavares Esteves

    Palmas para a ANS. Era uma mudança sem pé nem cabeça: como uma empresa com 11.000 clientes poderia, do dia para a noite, atender mais de 300.000?

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