Mônica Bergamo > Sistema de saúde barrou grávidas com Covid e aumentou mortalidade no Brasil, diz estudo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jose roberto alferes siqueira

    E U A de COVID morreram mais de hum milhão de pessoas 1 000 007, terra da vacina e laboratório , pandemia

    Responda
  2. João Larizzatti

    Desgoverno da morte e da destruição.

    Responda
  3. Fatima Wanderley

    Chocante o que Bolsonaro e o conservadorismo da direita e das elites estão fazendo nesse país ! A classe médica precisa de terapia!!!

    Responda
  4. Maria Lopes

    Os médicos que sacrificaram a vida das mulheres (e a legalidade e a ética médica) devem ser os mesmos que prescreviam cloroquina, consideram a vida de fetos mais importantes que a vida das mulheres, misóginos e seres que jamais deveriam ter um diploma que implique ter a vida dos outros em suas mãos. Verdadeiros carni/ceiros de branco. Nunca uma profissão desceu tanto e se sujou tanto.

    Responda
  5. Fernando Candido

    Sem contar o que foi relatado na reportagem, temos que considerar que houve atraso na vacinacao e que, mesmo apos disponivel, muitas mulheres se negaram ou atrasaram a vacinacao com medo de efeitos colaterais ficticios propagados pelo proprio presidente e seus ministros da saude.

    Responda
  6. Nelson Vidal Gomes

    Sob todos os aspectos éticos a vida já consolidada deve ter prioridade. Mas ética é algo que se perdeu no Brasil desde a ascensão do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT), cuja culminância foi a eleição de Bolsonaro, que à toda evidência não se elegeu no "paraíso" do qual quisemos fugir. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Maria e Marli. O ódio é " mestre" em nos deixar sem argumentos para expor o nosso pensamento. Graças a Deus isso não se dá comigo. Nesta linha, desafio a ambas a encontrarem em meus quase 13 mil comentários neste site, um único no qual defenda Bolsonaro. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    2. Nelson Vidal Gomes

      Maria e Marli. O ódio é " mestre" em nos deixar sem argumentos para expor o nosso pensamento. Graças a Deus isso não se dá comigo. Nesta linha, desafio a ambas a encontrarem em meus quase 13 mil comentários neste site, um único no qual defenda Bolsonaro. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    3. Carlos Fernando de Souza Braga

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    4. Marli Moras Garcia

      O seu ódio só lhe cega. Namastê

    5. Rodrigo Ricoy Dias

      Nelson falando bobagem e sacando 'e o PT?' em qualquer notícia. Nada de novo sob o sol.

    6. Maria Lopes

      Faça a gentileza de eliminar esse namastê, que soa blasfêmico em um defensor de torturadores e de milicos com projeto de ditadores. E culpar qq partido ou político pelo comportamento de médicos é forçar a barra demais da conta. Não abuse da paciência dos leitores.

    7. Maria Lopes

      Comente o caso dos caminhões, tão atual, o orçamento secreto (várias Petrobras se fizer as contas), o dos tablets (mais de dois bilhões que Elio Gaspari felizmente não deixa esquecer), das vacinas, e das milhares de vidas perdidas sem contar os sequelados. Faça as contas e defina o que entende como corrupção.

    8. Nelson Vidal Gomes

      Fernando. Especificamente in casu, não, mas é culpa do PEB a falta de padrão ético a que fomos submetidos, a ponto de se defender a corrupção como algo normal (que sempre aconteceu) e sua inconsequência, de modo a caminharmos para reeleger aqueles que protagonizaram o maior escândalo de desvios de recursos de um ente do Estado ( da ordem de 6 bilhões de reais registrados em balanço) de que se tem notícias na história da humanidade. Namastê!

    9. Fernando Candido

      A culpa da moetalidade de gestantes na pandemia é culpa do pt?

    10. rodrigo vaz soares

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  7. fabio lauff barcellos

    Este desgoverno negacionista que não quis comprar vacina na hora certa, queria que o povo trabalhasse sem condições e distanciamento. Quase 700 mil mortes. Temos que dar um basta a essa súcia nas próximas eleições! Chega dessa gente no poder !

    Responda
  8. Leonardo Gama

    O Brasil está virando um pesadelo cada vez mais surrealista. É vergonhoso a que submetemos nossas crianças, gestantes, idosos, indígenas, transexuais, etc. Faz o "orgulho de ser brasileiro" que apresentamos para o mundo parecer cada vez mais uma farsa. Uma fantasia festiva para uma tragédia em desfile permanente...

    Responda
    1. Rodrigo Ricoy Dias

      Nelson, sua narrativa não vai colar, não adianta repetir. É uma tese muito fraca, carece de lógica, de fundamento. Como se dizia alhures, muda o disco

    2. Nelson Vidal Gomes

      E lembrar que os verdadeiros causadores dessa tragédia nacional Lula e o seu PEB-Partido das Empreiteiras e do Banqueiros (nome fantasia PT) que elegeram Bolsonaro, querem voltar como se nada tivessem de responsabilidade por isso. Namastê!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.