Opinião > Alívio pandêmico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Sales

    O povo tem humor sensivel e lembrança volátil.

    Responda
  2. zilda bastos mello

    Decerto que com a pandemia dando trégua haja uma tendência natural ( que não deveria ser) para amenizar a lembrança do quanto ela foi agravada por palavras, ações, intenções e até maldade do presidente em exercício, mas a sua postura de agora tem influído muito. Ele continua sendo o mesmo, só que agora em nome do projeto eleição fizeram a sua cabeça para não ser mais contra a vacina, a pandemia. É uma tática que está dando certo, só isso.

    Responda
  3. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Difícil compreender e aceitar que depois de quase 700 mil mortes causadas, em boa parte, pelo negacionismo, a inépcia e a irresponsabilidade do presidente. Ver melhorar a avaliação do governo na pandemia demonstra que somos uma sociedade com baixa capacidade de compreensão e crítica sobre fatos, e de memória curtíssima.

    Responda
  4. João Perles

    Sim, o estado pandêmico arrefeceu apesar do bolsonarismo. Mas a ascensão de Bolsonaro nas pesquisas eleitorais é mais que preocupante, isso porque a inflação vem destruindo a capacidade de compra e manutenção da economia doméstica. Sem contar o fato de que outras áreas passam por devastações inéditas: meio ambiente, pesquisas, saúde etc. Os mais escolarizados têm condições de compreender melhor as consequências da terra arrasada, mas Bolsonaro lidera entre eles. Vai entender!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.