Ilustrada > Tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar uniu a esquerda e a direita Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leandro Divera S A Bezerra

    Melhor artigo sobre o ocorrido! A hipocrisia dos que defenderam a agressão me deixou com vergonha de ser esquerdista - algo cada vez mais frequente diante dos exageros do pensamento "woke"...

    Responda
  2. Lourival Costa

    A violência só justifica a covardia de não aceitar as regras sócias de convivência. Se alguém não sabe viver em sociedade sempre haverá argumentos para que a sua covardia use a violência. Veja um sujeito embuido de poder estatal como policial espancando uma mulher porque esta se posicionou para defender o seu filho menor agredido por um policial estúpido. As vezes a covardia anda legalmente armada e atua como se justifica fosse.

    Responda
  3. Evelyn Sá

    Excelente artigo.Tudo que vc escreveu eu pensei.Fiquei estarrecida em ver mulheres!!!!! e feministas em geral justificando o tabefe como legitimo por estar,ele.,Smith, defendendo a "honra" da familia. Achei que tinha entrado num tunel do tempo e caido direto no inicio do seculo 20.E depois veio o discurso das mulheres negras que precisam de apoio etc.etc.etc.etc.EU tenho "empoderamento" qdo isso ainda nao era moda, e do jeito que sou teria dado uma solução na hora com ironia e ou elegancia.rsrrs

    Responda
  4. Maria Lopes

    Tive as mesmas surpresas com a reação de pessoas conhecidas (os homens principalmente). Concordo inteiramente com a colunista. Pareceu mais um episódio de ego ferido do ator, que não teve a presença de espírito de dar o troco na mesma moeda, com a fala. Coisa de moleques.

    Responda
    1. Roberto Odier Masteck Correia

      As mulheres, em particular negras, usam penteados e adereços capilares dos mais exóticos que vão de volumes, tranças até a cabeça raspada. Afinal o que é moda não incomoda. Será que o comediante sabia que o visual da Jada era doença e não moda?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.