Mônica Bergamo > Mãe e viúvo de Paulo Gustavo criticam veto de Bolsonaro à lei que leva nome do ator: 'Que mico, hein' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alan Ferreira

    Só de isenção fiscal de Imposto de Renda às igrejas parasitas o governo federal concede mais de R$ 10 bilhões em dinheiro público por ano. Para os estelionatários da fé que vivem às nossas custas tem dinheiro de sobra, né?

    Responda
  2. LUIZ CARRIERI

    O veto já era esperado, mas o Congresso o derrubará e esse presidente perderá muitos votos, felizmente.

    Responda
  3. Celito Medeiros

    Nada tenho contra ou a favor a quaisquer Gêneros, raça, cor, etnia ou ideologia. Se Paulo Gustavo era um Bissexual, ativo, passivo ou ambos, é problema dele. Foi um grande ator, mas eu também vetaria esta lei, como tenho vetado a Rouanet. Sou artista e escritor, mas acho que quem tem competência se estabelece sem precisar de patrocínios, dinheiro do povo, que paga e não vê...

    Responda
  4. MAURICIO FLEURY S MESTIERI

    Qual a diferença entre a Lei vetada e a Lei Rouanet?

    Responda
  5. Bruno Medeiros

    Para a Cultura não tem dinheiro, mas para comprar ônibus superfaturado para agradar aliados tem, para financiar motociata, reajuste de militar, gastos desconhecidos em cartão corporativo, para isso tem. Se fosse um orçamento secreto, no sigilo, aí tem.

    Responda
  6. Jair R Maria Maria

    S

    Responda
  7. Américo Venâncio Lopes Machado Filho

    Mais uma maldade. O Brasil precisa vetar Bolsonaro definitivamente. Que seja julgado, como è de direito de todos, e condenado pelos inúmeros crimes cometidos.

    Responda
  8. Adriana Mara de Moura e Souza

    Bolsonaro não vetou o nome. Vetou a mamata destes oportunistas! Vão empreeender com vossos dinheiros como fazem o restante dos brasileiros.

    Responda
  9. CARLOS GUIMARÃ ES

    Setor cultural é comedia pastelão como fazia o nome da lei? Alguém saberia dizer para onde foi cada real destinado ao "setor cultural "?

    Responda
  10. Helio Araujo

    Não estou surpreso! Infelizmente não podemos esperar nada desse desgoverno além cenas patéticas de arminha, grosserias, ofensas, desinformação, ignorância e tudo de pior que um ser humano pode acumular.

    Responda
  11. Miro Costa

    Loucos pelo "dinheiro público".

    Responda
  12. Miro Costa

    Cambada.

    Responda
  13. Roger Z Moire

    É um absurdo utilizarem o nome de Paulo Gustavo, que sempre fez enorme sucesso com seu talento sem precisar da ajuda do governo , nessa lei.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.