Opinião > O desastre ambiental Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cristina Dias

    No longo prazo, o desastre ambiental causado por Bolsonaro fará as mais de 6oo mil mortes por Covid em seu governo parecerem brincadeira de criança.

    Responda
  2. Klaus Serra

    O ser humano e os países só irão realmente se preocupar com essa questão e agir quando os efeitos do aquecimento global e das mudanças climáticas forem irreversíveis. Os ricos terão opções para escapar, mas 80% da população mundial irá pagar caro pela destruição da natureza.

    Responda
  3. Paulo Silva Barbosa

    A destruição da maior floresta do mundo , a Amazônia continua, como mostra os satélites, mas o governo finge que não vê, e da desculpa que é intriga da oposição . `Para eles as desculpas das mais variadas, tudo está sob controle,, mas as tragédias que aconteceram em Petrópolis, no litoral sul fluminense, no sul da Bahia, são meras coincidências . Fazer o quê?

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      fazer o que? nao votar nele e convencer outras pessoas a nao votarem nele !

  4. Pedro Alexandre Fecchi

    Guru ambiental James Lovelock admite: “Fui alarmista sobre o clima”

    Responda
  5. Pedro Alexandre Fecchi

    Mesmas fotos que se repetem.

    Responda
  6. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Desde a extração e quase extinção do pau Brasil, o país não cansa de destruir o meio ambiente. O atual mandatário tem se esforçado para ampliar ao máximo essa catástrofe, e o pior é que está conseguindo. Apoiado por cerca de 30% da população ele poderá conseguir esse intento, a menos que a oposição consiga a unidade necessária para derrotá-lo em outubro.

    Responda
  7. Marcos de Toledo Benassi

    Senhores, "morituri te salutant". É verdade que isso não tá muito certo, porque vocês não são Césares, são Ricardos. Mas, que nós vamos morrer, vamos, e antecipadamente. Também vai morrer o Brasil, ainda que imprudentes digam o contrário: não somente não quererão fazer negócios conosco, um país predatório. Não haverá o que negociar, joga-se fora o patrimônio florestal, um bem imediato em si mesmo; junto com ele, a variedade genética; também a água e a regulação do clima. Estamos no cadafalso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.