Opinião > Centrão fortalecido Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Neto

    A matéria está atrasada heimmmm… O PL já deu sinais de Traição, vai apoiar o PSDB para o governo de São Paulo… Tarcisio já não é unanimidade no PL, e devem seguir novos rumos em outros redutos! Se o sujeito não crescer nas intenções de voto, a traição aumentará!

    Responda
  2. Paulo Silva Barbosa

    Pelo visto, muito benefício pessoal para os membros destes partidos e pouco ou nada para o cidadão comum brasileiro, que luta diariamente para levar o pão para sua casa . Estamos vivento uma época onde a ideologia, o radicalismo, o extremismo estão valorizados e não permitindo que os graves problemas que afetam nosso país, como a educação, a saúde, a segurança, a infraestrutura , inclusive os transportes, sejam solucionados. Estamos à deriva !

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      sua pensata agride a realidade: nao é ideologia nem extremismo nem radicalismo; é a leva de partidos milicianos que chega ao pho der para corroer o estado e fragilizar a democracia

  3. joseildo inacio

    Triste Brasil. È o nosso retrato nú e crú. Dá pra duvidar que o Brasil tem jeito.

    Responda
  4. Maria Amália Couto dos Santos

    Por quê? Vai ter eleições em outubro. Quem pode garantir que os que hoje se consideram os "eleitos" a partir de outubro nao vão ser só em ex.

    Responda
  5. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    O comentário é somente para deixar o registro: lamentável! A gosma que une a fisiologia no parlamento, principalmente na Câmara, é das coisas mais abjetas da práxis política desta terrinha. O baixo-clero atual conseguiu avançar para o rés do chão. Coisa triste!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.