Poder > Datafolha: Haddad lidera em SP, seguido por França, Tarcísio e Rodrigo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Já disse e repito: no fim a culpa da volta forte do PT é única e exclusiva dos seus opositores, q em nome desse ódio destruÃram o paÃs, a economia e a democracia. No fim não prestaram nem pra eleger alternativa melhor, ,mas infinitamente pior. Agora aguentem, pq vai ser no 1º turno e para ficarem mais 8 anos.
Comentário que expõe exatamente o cenário. Já os 8 anos no poder que Deus te ouça.
Newton já dizia em suas leis, toda ação tem uma reação (...). E incrivelmente isso se aplica socialmente, 14 anos de PT geraram a maior anomalia da polÃtica brasileira de todos os tempos, o bozo e seu ban.do de despreparados. E o bozo gerou a volta de quem? Do PT. A diferença é que o PT precisou de muito mais tempo pra fazer besteira, o bozo bateu um recorde e se não golpear vai ser ejetado do Planalto.
Lula não é minha primeira opção de voto, já que acho Ciro muito mais preparado, embora depois de ver o que o antipetismo fez com o paÃs, vou achar é bem feito se o ex presidente ganhar mesmo.
Desculpe se isso te dói tanto, mas é o que vai acontecer. Haddad e Lula!
Comentário que expõe exatamente o senário, e quanto aos 8 anos no poder ....que Deus te ouça.
CONTINUO NÃO ACREDITANDO NA data folha pt nunca ganhou e não ganha o interior de sp eles não querem a volta do mst
Haddad em SP e Lula em Brasilia, é pra reerguer a esperança de um BR pra todo mundo...
"Converter o trafego sufocante de 12M de veiculos, numa zona amiga das bicicletas, foi um plano audacioso. Em Berlim ou S Francisco, Haddad seria considerado um visionario urbano". Foi essa a avaliaçao do Wall Street Journal ao entregar a Haddad, o premio de melhor prefeito do mundo em 2015
Interessante que ao tentar se reeleger ficou entre os últimos, perdendo até nos redutos petra lhas.
O "melhor prefeito do mundo", é porque está longe.
Fim do PSDB. Sem Doria, perdem até o Governo de SP, último posto relevante. Doria tentou ficar e não deixaram. Preferiram perder o Governo de SP do que aceitar a mudança de postura de seu melhor candidato que já estava sem chances para presidência.
Já ganhou do Haddad e do França. Na campanha, c debate, e maquina do governo, seria muito mais competitivo q os irrisórios 6% do Rodrigo. Coronavac etc.
Ele seria reeleito por quem?
O próprio Dória admitiu que a renúncia à presidencial e a permanência como governador foi uma pressão sobre o PSDB. Dória tentou ficar é erro factual.
Outra curiosidade no foco de analise do jornal é dar ênfase ao secundário (Tarcisio e Rodrigo empatam sem França) enquanto o principal é que Haddad vai a trinta e cinco. Depois, dizer que TarcÃsio e Garcia dividem os votos de França. TarcÃsiso herda um mÃsero um porcento dos eleitores de França, Garcia abocanha 6 por cento e Haddad outros 6.
Corrigindo: Garcis herda cinco porcento de França.
Sao Paulo e Rio de Janeiro nunca mudam. Certeza que os de sempre serão eleitos.
"..... se França for ultrapassado por Rodrigo ou TarcÃsio no embate presumido com Haddad, os problemas se agravam para o petista, dado que haverá uma aglutinação de votos na centro-direita.". Não entendi de onde veio essa especulação que não é apontada pelos dados da pesquisa. Pelos dados, Haddad é primeiro com ou sem França.
Diogo Costa, não tem nada de arrogância, são simplesmente os números que falam. Ademais dizer que TarcÃsio vai para o segundo turno é questionável pois os números dão empate entre ele e Garcia, que herda 5 por cento dos votos de França contra mÃseros 1 por cento para TarcÃsio. Garcia é quem subirá porque ainda faltam um certo percentual deleitores de França a se realinhar. Aposto que mais por Garcia do que pelo forasteiro..
Aà está um exemplo da arrogância petista. Sem França, Haddad tem 35% mais vai para o segundo turno com TarcÃsio. Do jeito que são vão querer tirar França e peitar Tarcisio. Vão perder se fizerem isso.
Você não entendeu mesmo. Releia o trecho que você mesmo destacou. França tem 20. Se for ultrapassado por Rodrigo ou TarcÃsio (significa que um dos dois fariam mais de 20% e jogaria o França para o terceiro lugar). Entendeu agora?
Bora Haddad, acelera e deixa só poeira na turma do atraso !!!!
Cedo demais para essa exuberância. É assim que se perdem eleições. Não subestime as forças do atraso e da ganância. Melhor descer do salto alto. E dá azar.
O eleitorado paulista sempre foi conservador. A Revolução Constitucionalista poderia ter mudado esse comportamento, mas, creio que foi um episódio ainda mal avaliado sobre o reflexo nas gerações futuras. Houve uma espécie de desvio sem justificativa aparente, exceto, claro, o advento da industrialização e a consequente "direitização". De todo o modo São Paulo tem 2 candidatos muito bons: Haddad e França. Diferem no perfil, mas, são democratas no essencial.
Lula presidente e Haddad Governador!! Chora gado KKK
um gado falando de outro? !
E qual a rejeição destes candidatos? Por que não aparece na reportagem?
Meu caro, em toda pesquisa a Folha vai publicando aos poucos. Então é só aguardar que ainda vão publicar as rejeições. Tenha paciência.
São Paulo pede socorro, Haddad e TarcÃsio jamais.
PSDB de novo jamais
A esquerda é ruim, pode ate ser, contudo melhor eles, pois apesar de toda acusação de desonestidade governam para todos. Com essa esquerdada como fala alguns, não falta vaga em creche, se esforçam para oferecer dignidade no atendimento saude, para ter vaga na escola publica, salario para dar dignidade vida humana e não só para beneficiar um quinto da população. Apesar de toda falação contra esquerda, ela trabalha para todos enquanto liberais é so enganação para tirar tudo de quem ja nada tem.
Haddad não estará no segundo turno!
Óbvio, pois o Professor de Ciência PolÃtica, Bacharel em Direito, Mestre em Economia e Doutor em Filosofia (todos os diplomas pela USP) será eleito no 1º turno!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Datafolha: Haddad lidera em SP, seguido por França, Tarcísio e Rodrigo Voltar
Comente este texto