Ambiente > Facebook derruba rede de desinformação sobre Amazônia operada por militares do Exército Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um motivo a mais para o Presidente da República em insistir no aumento de salários e soldos dos militares. Me lembro do final de um filme dos anos sessenta: 'Two thousand dinars for the throne of Rome.'
Graças ao Bozo,hoje sabemos pra que serve nossas forças armadas.
Esse desgoverno , onde a corrupção se alastrou, é formado por milicianos milicos,pastores evangélicos,mineradores e desmatadores ilegais, racistas,homofóbicos, misóginos etc. A barbárie foi normalizada no desgoverno do miliciano psicopata genocida.
Cambada de militares corruptos bolsonaristas. Há 7 mil militares em cargos comissionados nesse desgoverno corrupto do miliciano psicopata genocida que desmoralizou as Forças de Armadas .
Um colonista ,salve pha, do uol escreveu q o lula vai dessempregar sete mil militares... q peninha...
A Amazônia é disputada por duas forças, hoje em dia. Uma é formada a partir do pensamento ambientalista e sustentável, por ONGs, entidades, pessoas a favor da exploração consciente e sustentável da região. Outra é formada por grileiros, contrabandistas de madeira, garimpeiros ilegais e narcotraficantes, com braços dentro das forças armadas e da polÃtica local, amplamente apoiada pelo presidente miliciano. Escolham seu lado.
O antagonismo das publicações é muito claro, foi criar credibilidade a elas inicialmente.
Essa grave descoberta é só um aperitivo, vamos preparar o estômago e dar todo apoio a fontes fidedignas, do contrário teremos sérios problemas nas eleições.
Os militares com patente nunca são punidos no Brasil. Por isso eles fazem todo tipo de coisa, desde botar bomba em ponte (tal como o Bolsonaro) ou criar ONG falsa pra ganhar dinheiro das mãos do governo fazendo serviço sujo. Verdadeira vergonha verde e amarela..
O único que foi automaticamente punido foi o da bomba do Riocentro.
Em outubro mandaremos esses militares de patente pela patente abaixo.
Falta derrubar o governo milico desse destrambelhado presidente. Faxina nas Forças Armadas já!
Que o Exército Brasileiro precisa urgentemente ser reformado e extirpar a pecha golpista e esses que jogaram no lixo o nome da instituição apoiando um governo fascista em troca de cargos e favores, isso todo mundo já sabe. Muito boa a reportagem e o que é mostrado aqui é um modus operandi. Vale a pena procurar reportagem da Pública sobre como o ifood promovia desinformação com agências de publicidade. Só um reparo: essa charge contra a Survival, que está na chamada da matéria, é uma sacanagem.
Esses são nossos militares. Depois acha ruim quando falo que não servem pra nada e são apenas sangue-suga do dinheiro público.
Infelizmente é isso que acontece realmente no Brasil.
Fiquei impressionado com a parte final da Nota do exército: culto à verdade, probidade e honestidade. O Brasil inteiro sabe quem vocês cultuam. Então essas três palavrinhas soam vazias.
Há normas internas nas FAs proibindo o engajamento polÃtico de seus integrantes, mas na prática só alcança manifestações simpáticas a esquerda. Independente disso, é uma verdadeira tragédia o que o Bozo faz com o paÃs trazendo as FAs e igrejas evangélicas como atores polÃticos.
E pagamos o soldo e aposentadoria destes milicos. É isto que chamam de patriotismo?
A maior vergonha brasileira são as forças mamatas. Bem se vê que o despresidente nelas foi gerado.
Nunca foi amor à Pátria. Nunca foi amor à Democracia. Sempre foi o soldo gordo, a mordomia com boa mesa, boas moradias e nenhum esforço. Antes ficassem só cuidando do meio fio e da grama. Queremos os nomes, os nomes senhor Zukenberg!!!! Com a palavra o Mourão.
*Zuckerberg
GravÃssima a produção de desinformação! Criminosos fardados verde-oliva. Os militares brasileiros não servem à democracia!
Não servem para nada. Muito menos à democracia.
Os militares se tornaram o câncer do Brasil. Não consigo assistir nenhum filme mais, que tenha policial ou militar protagonizando.
A rede de construção das mentiras perpetrados por um governo que abandonou a Educação, a Cultura, a Saúde, o Meio Ambiente e a transparência no trato com a coisa pública vai se desmoronando apesar do retrocesso do Congresso em não aprovar o regime de urgência na tramitação do projeto que regula as fakenews.
Isso é muito grave! Crime de lesa-pátria cometido por servidores públicos militares. Segue o padrão dos generais na Petrobrás e no ministério da Saúde.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Facebook derruba rede de desinformação sobre Amazônia operada por militares do Exército Voltar
Comente este texto