Mônica Bergamo > Alckmin promove encontro secreto de Haddad e Márcio França para debater união em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Interessante tudo nesse partido é secreto,aliás como foi o mensalão do PT
Interessante: todo encontro secreto não é secreto.
A quadra se reunindo secretamente
O importante nisso tudo é que o governo de SP estará bem representado caso eleito Haddad ou Márcio França, existe xororô em inúmeros comentários psdebistas e entre os Minions mais ninguém tem coragem nem argumentos para duvidar da Ãndole desses dois. Já os respectivos telhados dos candidatos daqueles que choram são de vidro bem fraco .
A tropa de choque do lulismo atua em várias frentes para tirar França da disputa estadual, depois de afastar Alckmin, que liderava as pesquisas. Tudo pela candidatura de Haddad, na esperança de que Lula ganha em SP. Com todo respeito, não dá para esquecer que a máquina do PSDB-Governo ainda é muito forte e articulada, apesar de Doria. O desconhecido candidato do Bozo vai usar a máquina federal e articulação do centrão. França tem mais espaço para crescer do que Haddad. O PT tem só 4 prefeituras.
Abraço de afogado.
A estratégia do França concorrer para até deixar de fora do 2º turno o Rodrigo e o TarcÃsio é correta. No entanto, não só o Rodrigo, mas o próprio França poderia ser um adversário com altas chances de vencer o Haddad no 2º turno. É um dilema que o PT e PSB terão que resolver: França pode ajudar o Haddad no 1º turno, mas pode ser seu algoz em um eventual 2º turno.
Avaliação correta. Seria o melhor segundo turno. Quem perdesse ocuparia um ministério no governo Lula.
Gostei da proposta de saÃrem em caravana sem dizer quem vai ser o candidato ao governo.
O Alckmin, o Haddad, o França e o Lula, são na verdade a 3a Via em tudo, ou tentam se mostrarem como "alternativa" a alguma coisa, todavia se esquecem que quem efetivamente manda na PolÃtica brasileira continua sendo o MDB o qual pode pender para qualquer dos lados dependendo das "Canetadas" ou das Ruas. Esperemos pra ver.
Barnabebé. Nada é permanente, principalmente na polÃtica. O MDB é um partido em insolvência. Nas próximas eleições será reduzido a alguns currais eleitorais: assim como o "centrão".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Alckmin promove encontro secreto de Haddad e Márcio França para debater união em SP Voltar
Comente este texto