Oscar Vilhena Vieira > À margem da lei Voltar
Comente este texto
Leia Mais
- Excelente texto professor Oscar.
Joga dentro das quatro linhas, mas dá caneladas no juiz. E a torcida apoia. É um jogo para perder.
Esses que você menciona, carÃssimo Oscar, são aqueles a quem esse despautério não passa despercebido, muito pelo contrário. Ocorre que a busca por vantagens à margem da decência (eventualmente até dentro da lei) é um vale-tudo organizado, do qual participam alegremente. A gentalha, ao rés-do-chão, é que pode "não saber" dos (pouco) sutis encaminhamentos só Bozoverno rumo ao pré-Cambriano republicano. E olha lá. Tem inocente nisso não, meu caro.
Nunca fomos exemplo nesse quesito, e demos provas ainda mais visÃveis disso desde o fragoroso golpe de 2016 e a subida ao poder de um fascista em 2019, que rasgou a Constituição sempre que pôde, enquanto a maior parte do paÃs cochilava tranquila.
O sujeito consegue fazer um texto sobre queda na qualidade do estado de direito e não sequer citar as arbitrariedades inconstitucionais do STF.
Urrúú, tá bem combinada com o Paulão de Costas, hein? Na próxima, faz um jogral, se a concatenação cognitiva for suficiente.
Vai lá, fraquejada! Ensina pra ele, que é mestre em direito
Também com este STF, o que esperar ??
lineuzinho! Vai ser jogral mesmo! Nem pra variar de jjjuumentice, impreCionante! Hahahahah!
Até a BÃblia Sagrada é profanada com a foto dos pastores e outras personalidades politicas
Estamos vivendo o desmonte da ordem, das leis, do meio ambiente, da democracia, da educação, da noção de civilidade e sociedade, etc. Pior, tudo isso em nome Deus. Que outubro chegue logo.
Governo de milicianos
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Oscar Vilhena Vieira > À margem da lei Voltar
Comente este texto