-
Marcos de Toledo Benassi
Sinceramente? Incomoda-me muito menos do que a definições precárias do que sejam "propaganda eleitoral", "desvio ético" ou "decoro". O Bozo, parece que nasceu com "vote em mim" na fralda; o conselho de ética das casas legislativas, a despeito de indignidades como dinheiro no fiofó, deixa passar praticamente tudo; os parlamentares comportam-se como trogloditas e não dá nada - o decoro de um Pitecantropo basta pra continuar parlamentando. "Desincompatibilizar" é muitíssimo de menas...
-
EDUARDO MAMAN
Outra excrescência gigantesca é o Senador poder nomear como suplente sua mãe, pai ou irmão. Infelizmente estes espertalhões fazem suas próprias leis, sem que exista um moderador atuante contra estes absurdos.
-
JORGE MENDES
Escreve-se um livro maior que a Bíblia, com as jabuticabas legisla tivas e judi ciárias do Br. Pq será que 30% votam numa excrecência? Será que estão satisfeitos com a CF88, os absurdos do Legislt (clptocrta) e da ditadu Judici? Legislt gasta1000% mais que outras Democ e judic que não respeita a lei, o contrato a própria CF?(Judic hj só serve para proteger o errado,o cor rupt,o bandid).
-
-
RICARDO BATISTA
Legislação Eleitoral Tabajara! Realmente muito draconiana essa lei. Podia ser extinta de vez. O governador de São Paulo está deixando de cumprir quase 20% do seu mandato.
-
Luciano Ferreira Rocco
Vamos ampliar a gambiarra? É justo que uma pessoa eleita para o legislativo possa aceitar um convite para o executivo, para exercer um cargo em um ministério, uma secretaria, sem renunciar ao cargo para o qual foi eleita? Com a possibilidade de voltar a ocupar a cadeira parlamentar, na mesma legislatura, quando bem entender???!!!
-
Robson Simões
Kkkk...até a censura do jornal mandou o comentário para análise e moderação.
-
Robson Simões
"...incongruências..."!? Pega leve vai...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.