Marcelo Leite > Contra ONGs, Aras comete fake news no Supremo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só falta agora fake news ser considerada, a sério, a verdade que se esqueceu de acontecer.
Eu acho que os órgãos de controle não pode se prestarem a ser tornarem parciais pois se fazem um juramento ou assumem uma função passam a prestar serviço a nação, se não bastasse o Aras com suas convicções bolsonaristas, temos no STF dois ministros cuja única finalidade é pedir vista para adiar a votação, que paÃs é este que sob o manto de ; famÃlia, pátria e Deus tudo é permitido, chega de mediocridade.
"despiciendo" é procurar laivos de honestidade nas ações patrocinadas diretamente pelo PGR-chefe ou seus satélites. Acaso encontre, vão estar sufocados pela real da peça. Mas o duro mesmo é ver a rápida erosão da imagem de uma instituição outrora admirada, seja pelos doutos ou pela patuleia.
O inominável foi eleito a base de mentiras, desgoverna a base de mentiras e todos os puxa sacos indicados por ele, fazem como o chefe: mentem.
Esse governo veio para destruir o paÃs. Está conseguindo, com a ajuda do Aras, que trabalha quase como advogado particular do presidente. Desmonte geral dos órgãos de elaboração e de fiscalização das polÃticas públicas. Inação, de um lado; passando a boiada do outro. Que chegue logo outubro, para retomarmos um projeto minimamente decente de paÃs (e que prevaricadores, traficantes de influência, rachadinhos, apóstolos do ódio e quetais tenham o que merecem).
Simplesmente folgado e dissimulado.
Dignidade é algo desconhecido a homens interesseiros como ele. Vergonhoso.
Esse capacho Aras também há de pagar perante a justiça de todos os males que está causando ao paÃs. ImpossÃvel que use de mentiras para defender um governo destruidor do meio ambiente.
Nada é impossÃvel para essa horda.
Uma profunda doença chamada 'bolsonarismo' passou a corroer o cérebro dessa raça desde a eleição do GNCD.
Esse senhor ainda sonha com uma indicação ao STF que seu chefe prometeu caso seja reeleito. E, pelo visto, vale tudo para conseguir a indicação. Triste fim desse senhor que entra para a história pela sua incompetência, hipocrisia, para dizer o mÃnimo.
Quando um jornalista chamou o PGR de POSTE, ele fez questão de processá-lo. Chamando-o de mentiroso, o que acontecerá? O fato é que o cidadão em questão prefere honrar uma única pessoa que está investida de um poder temporário, ao honrar valores republicanos que são perenes e sustentam a sua própria autoridade. Não só a história lhe fará o devido enquadramento, mas também as dores que sentirá antes que se encerre seus dias.
Patife de toga
Se as instituições oficiais não tem veracidade nos dados obtidos de registros oficiais deve ser pk o desgoverno acredita que todos adotam seu padrão de informação. IPEA, IBAMA, INPE, SUS E tantos institutos sérios foram ignorados e difamado nesses últimos anos, assim como os municÃpios que ganhavam 17 mil por cada morte de covid, que era só uma gripezinha...
Quando a Folha diz "Fake News", entenda que são as verdades que incomodam e não podem ser ditas!
Muuuuuuu!
Ricardo, cite sua fonte. De whatsapp não vale.
Mentira virando verdade?Só o mili/ ciano pra convencer los ghados.
A Folha provou que eram mentiras. Não concorda? Prove que são verdades.
Entenda que você é manipulado por fake news, meu caro. Aliás, nome chique para mentiras. O tÃtulo deveria ser : Contra ONGs, Aras mente no Supremo.
Mas será que ele teria errado os números apenas por pura má fé, ou por ser um bolsonarista e portanto, como todos dessa caterva, um boçal irreparável? De qualquer forma, é vergonhoso ver um homem público, portar-se como um moleque de recados, sem se preocupar com sua biografia, tampouco com sua ombridade enquanto homem.
Não passam de lixo desprovido de humanidade. DesprezÃveis destruidores da terra e do meio ambiente; hipócritas; vassalos de tiranos e genocidas! Não hão de ficar impunes. A podridão arruinará os ossos deles e secarão como erva daninha arrancada que sob o Sol ardente.
Longe de levantar suspeição contra o PGR mas será que algum jornalista poderia fazer uma reportagem sobre, como estão os familiares deste senhor a partir de 2018, como vivem, onde trabalham, o salário, acredito que visto isso poderemos fazer uma associação ao comportamento dele totalmente alinhado ao Governo Federal.
Antônio, ele puxa o saco do inominável porque quer uma vaga no STF, sonha com isso. Vergonha!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcelo Leite > Contra ONGs, Aras comete fake news no Supremo Voltar
Comente este texto