Opinião > A PEC do Quinquênio é positiva para o sistema de Justiça? SIM Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ISAIAS DA SILVA

    Esses são a nossa elite funcional: chamados para debater um ponto, não o fazem. E gastam espaço impresso e o nosso tempo se auto vangloriando. Me diga um único argumento que tenha a ver com a questão abordada?

    Responda
  2. Cristina Dias

    Diz o autor: “Antes de mais nada, cabe esclarecer que os salários do Ministério Público e da magistratura, carreiras de Estado, não são aqueles que, por vezes, as manchetes apontam de forma espetaculosa.” Como não, se são informações públicas fornecidas pelo próprio Poder Judiciário? O autor está sugerindo que o Poder Judiciário fornece informações falsas à imprensa?

    Responda
  3. Francisco Paulo Almeida

    Em um país onde pessoas refiram lixo para sobreviver e muitas moram na rua por não terem condições de manter uma habitação é um VERDADEIRO escarnio. Quer ficar rico vá para iniciativa privada. O Servidor público deve ter um salário digno (como todos deveriam ter) nunca ser fonte para o enriquecimento.

    Responda
  4. roberto foz filho

    Aqui se pratica a justiça social às avessas, quem ganha menos paga benefícios imorais para quem ganha mais. A grande maioria do judiciário e do MP pouco se importam com a desmoralização, se por ventura render algum penduricalho. É a turma do miserê e da magistocracia. Falta exemplo.

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    O complicado é lidar com uma causa que não sendo universal, não pode ser justa.

    Responda
  6. ALEXANDRE DE CASTRO

    É a classe mais privilegiada do País em se tratando de cargo público. Detém os maiores salários do País, cheios de privilégios, mordomias e penduricalhos que inflam os salários. Totalmente em descompasso com quem paga toda essa ma mata.

    Responda
  7. Leão Machado Neto

    Só podia ser um dos beneficiários dessa excrescência. Esses caras formam uma casta que acumulam altos salários, mordomias e penduricalhos. Só pensam em si. O Brasil não vai dar certo nunca!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.