Ciência > Astrônomos descobrem galáxia que talvez seja a mais distante identificada até agora Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Klaus Serra

    Não existe esse termo "ultragigantesco" e sim super massivo (buraco negro) e 100 milhões de massas solares é de foto enorme, mas existem outros buracos negros muito maiores que isso na atualidade, com massas solares na casa do bilhão.

    Responda
  2. Guilherme Torres Godoy

    Interessante, Uma galáxia que brilhou 12,9 bilhões de anos atrás, meros 900 milhões de anos após o Big Bang. Depois do terraplenista e alguns outros que acreditam nisso da terra plana, essa descoberta não tem explicação. Olha la onde já chegamos, quantos milhões de kilometros são 12,9 bilhões de anos Luz? Bom né, mas eu queria perguntar como estão as pesquisas do Covid-19 (pandemia). Uma mera curiosidade ne.

    Responda
  3. Maria Bethania Malato

    Que fantástico, que magnífica descoberta realizada por aqueles que significam o que existe de melhor na humanidade, a elite dos bons. Um acontecimento que deveria ser saudado por todos , quando mais não fosse apenas por mostrar nossa insignificância diante do universo.

    Responda
  4. germano ottmann

    Espetacular...

    Responda
  5. JOSERI TRANT DE MIRANDA

    Sempre penso que estas descobertas irão surgir mais e mais. Afinal a luz que aqui na terra chega, vinda dos confins do universo, poderá ser captada cada vez mais longe, a medida que novos telescopios forem lançados ao espaço. Nunca conheceremos os limites do universo, porque nossa breve existência, certamente se extinguirá antes a luz emitida de lá, aqui na terra chegue.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.