Opinião > Detox à base de chuchu Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Lula não eh infalÃvel. Como QQ um erra. Pode , e até já perdeu várias vezes. Mas dessa vez a fsp e seus miquinhos adestrados estão muito empenhados em dar aulas de polÃtica pra ajudar o gigante lula. Obrigado fsp
Aécio derrotou Dilma??? Isso pode, FSP?
Pecado capital falar algo verdadeiro sobre Lula. Com o fanatismo polÃtico em alta, a única contribuição jornalÃstica válida é o endeusamento da figura mitológica. Mitologia inautêntica, já que é construÃda na base de virtudes inexistentes. (Claudia F.)
Dona Cátia deveria ser repórter "espacial " da Folha. Está voando... Sabe nada.
Todo mundo tem o que dizer de todo mundo, especialmente em campanha. Essas contradições estão presentes na Bozolatria. O problema do Lula é se achar infalÃvel, acaba escorregando, mesmo quando fala a coisa certa: aborto é problema de saúde pública. Forma pode ser tudo, até mais que conteúdo, dependendo da forma como for explorada. Menos....menos....
essa historia do aborto será usada ad nausean pelo bozonarismo, independentemente de ter voltado atrás. alckmin também nada acrescenta como vice. era melhor ter escolhido um evangelico que não seja uma azemola, embora isso seja dificil.
A luta será dura até as eleições de outubro e se todas as divindades nos ajudarem e nos protegeram haveremos de mostrar à essa turma q Lula13 está em primeiro nas intenções de votos porque ele merece, ele tem histórias p contar, e histórias boas p o povo. Percebe-se o ranço impregnado nas palavras q no todo não fazem análise polÃtica, mas sim um maldizer ao indivÃduo a quem não se gosta. A dor de cotovelo é ter a certeza q nunca chegarão ao status humano e polÃtico q o ex presidente tem hoje.
O jornal não deveria dizer, depois de tanto defender a lisura das eleições, que Aecio Neves derrotou Dilma por mais de seis milhões de votos. Como a Dilma foi eleita, os bolsonaristas (e o pedinte de empréstimos obscuros Aécio) dirão que até a Folha acabou admitindo que as eleições de fato podem ser fraudadas.
Ôôô dona Cátia, sei não, acho que sua senhoreza tá mal de dieta. Tirar a milicada do operacional, é franquear uma leveza e tanto à máquina estatal; reconhecer que nossa elite é escravagista é o óbvio, tendo esta botado no trono um EstrupÃcio que, marcou, revoga a lei Ãurea. Libertar as mulheres do fardo do parto e criação forçada de filhos indesejados, também não me parece tóchico, au contraire. E sua senhoreza vê mérito Detox no Alkmin? Detox opus dei?Eu, hein?
Mais uma jornalista que está com a carreira ladeira abaixo, e que usa o nome de Lula para aparecer e ganhar fama. Opinião compilada de redes sociais.
Talvez o ex-presidente esteja meio descalibrado, então vou ajudá-lo : Lula, é a economia, meu fio. Tem gente comendo osso e pé de galinha cozidos no fogão a lenha. O povo tá se locomovendo a pé, pois não tem dinheiro pra passagem. Nosso PIB vai ter crescimento pÃfio este ano, bem menor que outros paÃses equivalentes. Desemprego, inflação. Tudo caro : Gasolina, tomate, cenoura, café etc.
Nossa, isso é jornalismo? Um mÃnimo de compostura e seriedade me parece base para o ofÃcio.
Impressionante a falta de isenção deste jornalista! É nova Catarina Rochamonte, aquele li xo que se deu mal na polÃtica?
Que se dane a Folha e suas opiniões... não li e não gostei. Jornal de opiniões dúbias. Pena que a assinatura do Estadão seja tão cara...
Essa jornalista tem o tÃpico discurso fascista, que não admite o contraditório. Ao não concordar com as opiniões do ex presidente, não argumenta contra o que foi colocado, mas parte pro ataque pessoal, inclusive contra quem não disse nada. Para uma jornalista isso é desonestidade, para uma pessoa é covardia.
Essa questão de o povo exigir posições de seus representantes nao é para polêmicas. Em paÃses onde o vito é por distrito é bem mais fácil para o povo dialogar com seus representantes. Aqui o eleitor nao conhece o representante, so o ouve na época de eleição e nao recebe dos representantes qualquer devolutiva acerca do cargo que é repleto por privilégios que a maioria dos eleitores jamais terão. Somente em uma nação demasiado elitista, semi-feudal e escravagista isso seria tao polemizado.
Assume logo que tu é Bozo, fica mais bonito e elegante.
Agora estou em dúvida, se ela é da turma do genocida ou do marreco, o discurso dos dois é muito parecido.
Deve ser um novo estilo jornalÃstico que mescla a celeridade do Twitter, a frivolidade dos comentários de noticiários televisivos, a banalidade das legendas de revistas de consultório e o disse-me-disse do salão de cabeleireiro.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Detox à base de chuchu Voltar
Comente este texto