-
Prof Gica
Pior é a TV a cabo onde você paga para assistir anúncios.
-
Jove Bernardes
Livrei-me dela, e, creia-me: há vida fora dali. Ouse e seja feliz!
-
-
Maria Helena Chagas
E quando estamos cansados de tantos anúncios, o Youtube começa a nos mostrar o anúncio da assinatura dele para não ter anúncios nos vídeos.
-
Júlio César da Silva Brandão
Concordo plenamente com o nobre blogueiro. É realmente muito irritante.
-
Matheus CRISOSTOMO MENEZES
Até hoje só comprei 2 coisas de anúncio e não me arrependo! Fora isso, se não quer assistir anúncio, basta pagar a versão Premium.
-
Leonardo L
Mas para solucionar isso é só utilizar o youtube em um navegador que tenha adblock (no computador ou no celular)
-
Nilton Silva
Vou aderir à estratégia do colunista. Pipocou anúncio, não compro o produto.
-
Marcos de Toledo Benassi
Hahahah, Ricardíssimo, o RicardoFalo dispara novamente contra as injúrias do poder digital! Faço a mesma coisa, só que com a tv a cabo: passou, não compro. Colchão emma? Nem as do Planalto, tadinhas, opressas pela Cloroquina do Bozo. Vitaminas Sidney Oliveira? Só se fossem do Possuelo. Panelas, traquitanas da Polishop? Nunca! Mas capitulo frente à 123milhas, que diz que é "empática": na verdade, uma antipática do bbbaaralho, mas poderá, eventualmente, me economizar uns caraminguás. A conferir.
-
MARIO R M COSTA
Baixe um browser de nome Brave. Ele tem um recurso de bloquear anúncios. Você vê qq vídeo direto. Ponto negativo: Não dá para participar de chats em vídeos ao vivo. Pelo menos, eu não consigo, mas vale a pena. Uso esse browser só para o YouTube.
-
Marcos de Toledo Benassi
Opa, caro Mario, essa valeu. Não vejo o iutube, mas valeu a dica!
-
Marcos CAMARGO SANTOS
Não precisa ser especificamente o Brave. Várias extensões bloqueadoras de anúncio funcionam na página do youtube (em windows, Mac OS e Linux) e para chrome, chromium (Edge, Iron SWare, Vivaldi, etc...), Safari e Firefox.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.