Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fernando Candido

    Ótima coluna. O 'movimento antinatural' virou quase um bordão. Temcuna comentaristas que são cheios de frases feitas e passam o jogo inteiro tentando encaixar as frases, ao inves de analisar o jogo.

    Responda
  2. Nilton Silva

    Preocupa não, doutor. O acaso está presente em tudo e até pode ser a razão principal de estarmos aqui voando pelo espaço. Quem diz que a sorte, ou o acaso, não o ajudou, não entendeu nada.

    Responda
  3. FLAVIO ZOLETTI

    Viva a incerteza e a confusão no futebol. Viva nosso querido Azuriz, vamos operar mais um milagre, desta vez contra os baianos.

    Responda
  4. Luís Cardoso

    Como de costume, Tostão continua batendo um bolão ao escrever. Destaco a importância de Raphael Veiga. Está sobrando para jogar na seleção enquanto Tite leva seus paneleiros, a exemplo de Daniel Alves , aquele da ONG de gaveta.

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    O essencial no futebol é o gol, benzema facilita a finalização, vi um frança e suiça cinco a dois na copa aqui no brasil na arena fonte nova e o centroavante mostrou ser muito bom, gosto de times com goleadores dos quais podemos esperar está jo lugar certo a espera da bola do jogo, daí tbm acho q jogadores discretos fazem a diferença, daí meu time, ederson, daniel, militão, tiago e arana, casemiro, bruno e fred, hulk, pedro e neymar, pera mim a maior força, daí vem veiga, antony, vini, rafinha..

    Responda