Celso Rocha de Barros > Lula com Alckmin, Bolsonaro com Ustra Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Em resumo, o Celso tenta capitalizar o que foi positivo uma vez que nada tinha sido feito nos governos anteriores ao PT, e despreza o que foi comprometedor e negativo. Por exemplo, quantos trilhões o mercado financeiro recebeu, e quantos bilhões os empresários receberam em renúncias fiscais?. E, a ausência de reformas durante o governo do PT? E a privatização da Petrobrás com a venda de ações? E os 100 milhões devolvidos pelo Palocci? Ia cansar o dedo escrevendo o que o Celso "esqueceu".
Concordo com Juvenil, realmente não tem comparação. O gov Bolsonaro é disparado o mais corrupto, a ponto de ser ligado ao crime organizado, a estimular a morte de cidadãos; a famÃlia do presidente tem ou teve um enriquecimento claramente ilÃcito esfregado na nossa cara, gente que roubava inclusive na gasolina. E isso sem nem falar na destruição das instituições, na ausência de projeto e no bilionário orçamento secreto. Realmente, os governos do PT tiveram n problemas, mas nada q se compare.
Cara Verônica, quando se faz uma crÃtica a um artigo favorecendo o PT, logo surge quem o classifique de bolsonarista. O inverso também é verdade. Essa tem sido a sistemática empregada pelos dois lados não só aqui, mas também nas cracolândias digitais (redes sociais) que não utilizo e jamais utilizarei. Fique à vontade para utilizar o espaço oferecido pela Folha da forma que desejar. Meus votos de um bom restante deste domingo e uma boa semana. Atenciosamente, Reinaldo da Silva.
A questão é simples. De um lado o psicopata genocida e ditatorial. Do outro um democrata que já governou o paÃs com excelentes resultados.
O que cansa o dedo é escrever tudo o que você não enxerga nesse des-governo, Sr. Reinaldo da Silva, a sua amnésia diante de tantos acontecimentos corruptos e imorais recentes e tão atuais é estarrecedora.
Um artigo tendencioso de apoio explÃcito a turma que quase levaram o paÃs a insolvência, saquearam-no e aparelharam todos os órgãos públicos, a educação, a imprensa nunca se viu no paÃs tanta roubalheira. Lamentável as comparações feitas.
Celso Rocha de Barros faz parte do chamado aparelhamento do PT entre os funcionários públicos. Todos conhecem o seu forte engajamento polÃtico dentro das dependências públicas.
Edailson, você ficou com saudades?
Maria Beatriz, creio que a ignorante é você, pois todos os textos do Celso Rocha de Barros são vergonhosamente direcionados para criticar Bolsonaro.
Pura ignorância, rapaz. Esse autor sempre foi anti PT. Releia os textos dele pra não falar bobagem
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Harry, conta pra nós, quem foi o polÃtico que colocou ele lá? Como foi que ele entrou? E no que a preferência polÃtica interfere no trabalho dele? Tens que explicar melhor esse tipo de colocação.
Um com o picolé de chuchu, o outro com um sádico torturador covarde. Mil vezes o chuchu.
Eita, Paulo, vai estudar, pelo amor! Que horror! Torturador, sim, famoso e sádico como todos os torturadores. A esquerda foi perseguida porque não concordava com a ditadura. Vai estudar.
bolsonaro que sempre levantou a bandeira do golpe militar e do totalitarismo, esquece que só existe como polÃtico graças a Democracia . Vivendo há mais de vinte anos de salários públicos, adora glorificar um golpe que só trouxe prejuÃzos ao Brasil . É antÃtese de si mesmo .
Fleury, por não ser milico como o Ustra, acabou esquecido...
A Folha emprestou seus carros para o sanguinario delegado Fleury na Ditadura, ou é fake?
Prezado Vilarino, a Folha já refletiu. Maurizio está certo.
Prezado Maurizio , olhar para a frente é necessário. Jamais podemos esquecer as lições do passado . Aliás, esta capacidade de refletir sobre o passado é uma das caracteristicas que distingue o ser humano das demais espécies e paulatinamente nos leva a evoluir , talvez não tanto na velocidade que gostarÃamos, mas assim mesmo caminhamos para futuro graças ao passado !
Se todos raciocinassem tão retrospectivamente como o caro amigo, estarÃamos discutindo as brigas entre os atenienses e os tebanos. Vamos olhar pra frente, ora bolas!
Parabéns! Lula com Alckmin é algo como as Diretas Já e quem ficar fora dessa é a favor de tortura e ditadura.
Bravo! É isso aÃ!!
Apesar da Folha não querer, Lula e Alkimin vão ganhar no primeiro turno.
Deus te ouça!
Se o povo decidir assim, que seja.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Lula com Alckmin, Bolsonaro com Ustra Voltar
Comente este texto