Esporte > Técnico agride bandeirinha mulher e é demitido no Espírito Santo; assista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Será que ele agrediria o Daronco? Fica a pergunta.
Se o tecnico tivesse torturado reiteradamente a mulher amarrada (e, porque não, gravida) o voto do homem no impeachment (ao vivo na TV) poderia ter sido dedicado ele. E depois disso sua carreira politica continuou como se nada fosse... que paÃs generoso.
Se ele agrediu a moça tem que ser punido mesmo! Mas não é claro se houve agressão ou se ele recuou a tempo; e as pessoas andam com muita pressa de punir, condenar, e acaba que punir sem apurar corretamente os fatos tbem é uma forma de violência, pq se comete uma injustiça!
Entendo o ponto que quiz chegar e acredito que o respeito tem que ser mútuo, ninguém também pode abusar da autoridade e ficar apontando o dedo na cara de ninguém não .
A imagem é clara, ele pode ter tentado recuar, afinal sabia que estava sendo filmado, mas mesmo assim acerta a moça. Imagina por trás das câmeras como ele iria agir. Lamentável uma mulher defender um machista desse.
Capitã do mato , a imagem eh clarÃssima. E espero que resulte numa processo de agressão fÃsica, e sim , pelo fato dela ser mulher. Pois ele podia ter ido em cima do técnico. Mas esse tipo de homem eh caracterÃstico. E não assume.
no paÃs do mito, isso passa a ser comum ...
Exatamente. Claro q covardes sempre atacaram mulheres, mas com o estrupicio a chama-las de fraquejadas, infunde um Ãmpeto de - liberdade de expressao- em mentes já férteis para brotar essa covardia.
Raiva de mulher. Hummm, acho que ele devia sair do armário logo. Aà tudo isso passa...
Que doente!
Um covarde em todos os sentidos, ao agredir uma mulher e ao negar seu ato, filmado! Como alguém já colocou, também aposto que digitou 17 em 2018, pois esses atos são tÃpicos deles.
Se tivesse aposta eu bateria 10 contra 1 q eh bozista
Com certeza! Esse aà apertou de 17 com força e gritou mitôôôô.
Só faltou fazer a arminha depois da agressão..
Depois reclamam da violência dos torcedores. Dirigentes e técnicos agridem árbitros; torcida agride jogadores e suas famÃlias. É a imbecilidade imperando neste paÃs. Nunca mais irei a estádios, nem para torcer para meu time.
Covarde
Poderia apostar que esse "treinador" apertou 17 em 2018.
Daria cabeçada em um homem? Era para ser preso e processado e banido do futebol. O ambiente do futebol é extremamente machista. A crônica esportiva era para estar repudiando a atitude e solicitando o afastamento deste técnico do futebol em definitivo..
A agressão fÃsica de um (dito) homem a uma mulher, ultrapassa em muito o conceito de machista, que claro , não eh lÃcito de forma nenhuma. Mas no machismo a mulher ainda , em teoria, pode responder. Mas na agressão fÃsica , nem animal irracional costuma fazer.
Acho que agora a Desportiva Ferroviária sabe o motivo do seu fracasso no esporte. E quanto ao troglodita fantasiado de "técnico", não lhe cabe nunca mais espaço no esporte nacional, nem como técnico de time de futebol de botão.
Que ka-na-lha! Absurdo. Como que um descontrolado deste tipo seja técnicos de um time de futebol!
Covarde, demissão merecida!
O que esse toupeira tem na cabeça?
Demissão bem aplicada. Se não consegue se controlar não serve.
Esse tipo de atitude deve ter punição exemplar, não é caso de encarceramento, mas sim de prestação de serviços comunitários. Esse troglodita tem de ser banido de todos os esportes e passar um ano, no mÃnimo, limpando boleiros nas ruas, cuidando de idosos em asilos e outras coisas do gênero.
Ele é um risco para os idosos
Cuidar de idosos? Um débil como ele?
De fato, ele não acertou uma cabeçada na bandeirinha, mas ele tentou. Talvez tenha refreado o movimento ao se dar conta da besteira, não importa. Impulsividade e covardia.
Deve ser banido do futebol e condenado a fazer palestras contra a violência no esporte por um ano. Talvez ainda funcione para consertar a cabeça dele.
Um ano fazendo palestras sobre a violência no esporte poderão servir para enfiar na cabeça desse profissional que o diálogo é a única forma de resolver discussões.
Além de demitido, tem de ser julgado e punido pelo crime de violência. Macho es cro to e covar de
Parece que soltaram todos os tosqueiras do paÃs. Ela queria se aproveitar por ser mulher? E o cara mostrou o quanto ele é "macho", partindo para a agressão fÃsica. Até quando?
Realmente inadmissÃvel. Punição nas Justiças Desportiva e Comum. Demissão mais do que necessária - aliás, em qualquer atividade uma agressão é causa de demissão. Por que não seria para o técnico? Nem acho que necessariamente seja misógino (afinal vários são os árbitros homens agredidos), mas covarde com certeza é.
O terço da população eleitora do Bolsonaro onde ele faz parte...
Bolsonarista....
Alguém chuta um palpite de em quem ele votou?
Lulaladraodasilva, claro. O homem que chamou a ministra de g. duro.
Vocês são ótimos! Haha
fácil esta
E chegando em casa, dá uma boa surra na mulher, né? Grande "homem"!
Cabra covarde!
Esse aà pelo menos não finge. Faz na frente de todo mundo para que saibam exatamente do que ele é capaz.
Excelente observação vinda do m.a.n1c0.m10.
Lamentável. Se fosse homem jamais seria demitido. Isso é exagero. O cartão vermelho foi devido, sem dúvidas, e uma punição junto a justiça desportiva vai ocorrer, com toda razão. Mas agora o cara perder o emprego por isso?? Por isso q não dá pra ter mulher no futebol masculino. Mais atrapalha do que ajuda. Vai ferrar com a vida do cara agora. Ele vai ser massacrado. Mas quem vive futebol e sabe o q se passa numa partida, sabe q não dá pra aceitar mulher no futebol masculino.
LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER
Lugar de mulher é ONDE ELA QUISER!!! Você imagina o tanto de obstáculos que ela enfrentou pra estar na profissão que escolheu?? Pra vir um ignor@nte como vc falar que ela não merece estar ali??? Se ela chegou ao posto que ocupa é porque tem capacidade, coisa que esse ilustre ex técnico não tem, capacidade, respeito e escrúpulo. "Não dá pra aceitar mulher no futebol masculino", o que não dá pra aceitar é esse tipo de comentário em pleno 2022, que acha que sempre quem está errada é a vitima.
Imagina que vai acabar com a carreira dele. Ele pode ser contratado pra jogar naquele time do goleiro assassino de mulher. Tem clube pra todo tipo de criminoso.
Com esse teu comentário tu deves ser um robô. Por que uma pessoa dentro da sua normalidade mental jamais faria um comentário desses.
"O cara perder o emprego por isso??" Na razão (?) desse cidadão a agressão no exercÃcio da profissão não é justa causa para demissão. O que seria, então, na razão (?) desse cidadão motivo para demissão? Triste comentário. Ainda mais que ele culpa vÃtima pela agressão: por ter sido agredida, a mulher não deve participar do futebol. Lastimável!!!!
Eu estou defendendo a punição e aplicação da lei contra o técnico. Vocês estão defendendo a barbárie. Tal qual o ser desprezÃvel q ocupa a presidência e seus seguidores. E não estão dando conta disso. Tudo que é extremo é ruim, é péssimo. Lamentável o comportamento desse povo daqui. Assim como se essa bandeirinha errasse defenderia aplicação da lei contra ela, mas não seu massacre. Cuidado com isso, vcs podem ser vÃtimas disso tbm e não se darem conta.
Péssimo comentário! Não vale a pena dizer a razão, pois a pessoa não vai entender mesmo. Violência não é virtude! Não sabemos sua idade, mas o que acha de discutir essa mensagem com as mulheres da sua famÃlia? Fica a dica...
Vota 17 + Confirma, né? É isso pra você, né?
Texto inacreditável e inadmissÃvel.
E não defendi em nenhum momento a atitude do técnico. Concordei com cartão vermelho e punição na justiça desportiva. E se fosse o contrário? Se a mulher batesse no cara? Iam dar risada da cara dele. Cuidado com o q falam pois vcs podem ser vÃtima disso também. O cara errou e tem q pagar. Mas vejam o contexto, fora q a arbitragem aqui é horrÃvel e corrupta. Não justifica o q ele fez de forma nenhuma. Mas não justifica tbm acabar com a vida dele. Que ele pague dentro da lei.
Pelo q vejo, estão me atacando e me ofendendo sem usar nenhum argumento ou rebater o que disse. Olha a hipocrisia desse povo!! Mal sabem juntar algumas palavras. Duvidam até de minha masculinidade. São todos ridÃculos. E não, não sou nem nunca fui bolsonarista. Jamais.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Lamentável é você querer defender alguém sem inteligência emocional, que usa violência dentro de um campo esportivo. Que todos agressões de mulheres não percam apenas o emprego mas que também sejam presos!
se fosse um homem ele não agrediria, seu comentário passa pano para o inadmissÃvel, bolsonarista misógino..
Demitido, sim. Quem é que vai trabalhar com um cara capaz desse tipo de atitude?
Não acredito que vc escreveu isso....
Seu comentário é tão repugnante quanto a atitude do treinador. Quem "ferrou com a vida do cara" foi ele mesmo, que não soube se controlar.
O Exagero provém do agressor.
O vÃdeo é claro. Solidarizo-me com a árbitra. Por falar em arbitragem : ontem, contra o fluminense, primeiro erro da arbitragem contra o Santos. Um pênalti claro que o Juiz nem acionou o tal do var. A Diretoria do Santos tem que protestar contra a arbitragem: erra só contra o Santos.
Menos neli, muito menos. Nosso time quase foi rebaixado no paulistana. Aliás quase bl-rebaixado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Técnico agride bandeirinha mulher e é demitido no Espírito Santo; assista Voltar
Comente este texto