Ana Cristina Rosa > Uma negra no Supremo dos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pediram pra esta Sra. definir o que era "mulher" e ela respondeu que não sabia pois não era bióloga... Ela foi condescendente com abusadores sexuais em suas sentenças... O que importa a cor da pele dela ou de qualquer juÃz? Nada! As sentenças podem e devem ser celebradas,mas nenhuma de suas sentenças geraram celebração,então celebram a cor da sua pele. RisÃvel.
Mais uma Dilma, um poste da vice do Biden no supremo. Os Republicanos devem voltar urgente.
Cancelei agora há pouco minha assinatura da Folha. Mas me disseram que ela irá permanecer ativa até 17 de Abril. Então, como já paguei por esse perÃodo, vou continuar escrevendo nesse jornal por enquanto. Me perguntaram pq estava cancelando. Disse que a Folha não tem nada de plural. Que não dá espaço para um cronista que fale dos problemas dos brancos como há espaços para cronistas negros puxarem a sardinha para seu lado. A mesma falta de espaço para homens, héteros e conservadores.
Opa! Quem sabe a folha Universal terá a reflexão que você procura, Natal? Não creio, mas ...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Pra desespero dos Bolsonaristas.
Interessante que nem de passagem é mencionado o nome do presidente negro de dois mandatos.
Isso é racismo, achar que a juÃza vai ser boa por ter pele escura, um absurdo. Preconceito contra quem tem pele clara.
As pessoas que ocupam cargos importantes pela sua competência e capacidade são rotuladas como temáticas, como se sua origem fossem atestado de validade ou não para exercer a missão. O mundo como sempre , tão cheio de hipocrisia, misoginia, racismo, homofobia, estupidez, preconceitos e tantas ideias ordinárias, definitivamente, inacreditáveis, que a gente nem acredita. Parabéns ao Biden!
É, foi bonita essa, minha cara. E a estampa da JuÃza, bem como o pequeno trecho de sua fala que acompanhei, são ótemas. De quando em vez, a sobrinhada de Sam dá uma dentro - enquanto aqui, o Bozo continua, interminavelmente, a fazer nas coxas. Fraquejar é realmente uma especialidade Bozolina.
Um dos erros estratégicos da esquerda brasileira , foi ter indicado ministros temáticos, deu nisso que tá aà hoje, um stf totalmente acuado e atuando na defesa, deixou se intimidar por um tuite de um general agora aguenta, a saber Maktub
Entrou pelo sistema de cotas. A verdadeira perpetuação do segregacionismo, que querem importar ao Brasil.
Ah, tá.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ana Cristina Rosa > Uma negra no Supremo dos EUA Voltar
Comente este texto