Esporte > Palmeiras não é banco e precisa conquistar títulos, diz Leila Pereira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não tem como contestar a competência dessa senhora, chegou onde chegou com méritos, porém cadê sua empatia, o lucro de sua empresa é conseguido através da exploração de pessoas idosas, que não tendo margem para empréstimo consignado se submete a empréstimos com taxas de juros de mais de 20% ao mês, e muitos acabam ficando sem remédio e até mesmo sem comida, é da miséria dessas pessoas que se paga os salários milionários dos jogadores Palmeiras devia ter vergonha
Atualmente, investir no futebol, não atraà só banqueiros. Muita gente, ou melhor, pouca gente com muito dinheiro, vêem no futebol oportunidades de "melhorar o perfil " de seus investimentos.
Leila é economica. Mas abriu os cofres para manter Abel. Na minha opinião, errou. Salário superestimado, contrato absurdamente longo p um técnico de futebol no Brasil. Tudo bem que ganhou duas Libertadores. Feito espetacular. Mas Abel ainda precisa provar regularidade. E isso só se dará no Brasileirão. Se começar perder, a torcida vai exigir sua cabeça. E a rescisão vai sair bem cara. Não sei os detalhes do contrato. Mas é alto risco.
Hélio, e a regularidade de estar em 9 ou 10 decisões em um ano e meio. Isso não prova nada ?
D menina e presidente e empresra dinheiro pra sua empresa ? O par me ra e uma empresa ou não ? 130 milhões ? Um brinquedinhp q o mari sao deu p e la se di ve rtir
a senhora leila fala que não entende nada de futebol e isso é verdade. o negócio futebol nada tem a ver com financeiras. no futebol, contratar jogadores é investimento. até agora, os tÃtulos que o palmeiras ganhou foram consequencia do trabalho de gestões anteriores. não contratou um único titular e nem qualificou o banco de reservas. só fez dispensar jogadores, como ronaldo faz no cruzeiro, para aliviar o caixa. o problema não é ser empresa privada, mas ter a mentalidade de.
dona leila pereira fala que futebol é investimento, mas nenhum dos titulares foi contratado na gestão dela. e o time precisa de um lateral esquerdo titular, dois centroavantes, um dudu pelo lado esquerdo e alternativas para danilo, zé rafael e rafael veiga. aliás, o melhor jogador do time foi contratado em 2015, na gestão do paulo nobre, que além de ser o melhor gestor que o clube teve, também se comportava como torcedor.
Como ele se comportava? Existem vários tipos de torcedores e da sua maneira ela torce também.
Aguardando a matéria da Folha que irá falar da derrota do Palmeiras pro Ceará e dirá que o time só perdeu pq estava cansado.
O caderno de Esporte da Folha é ruim.
So você ja sabe, então pra quê a reportagem?
Avantia Leila Torcendo por você e pelo Palestra.
Não me conformo com aquela vitória do Santos contra o Vitória, na Bahia e que manteve o parmera na primeira divisão. O bi da B foi ingrato, porque no ano seguinte pegou , de graça, jogadores do Santos.
Calma freguesia. Calma.
Não seu Ricardo: voltei a comentar porque havia me esquecido de protestar. O primeiro comentário foi sobre a ingratidão o segundo foi focado neste ano, no futebol. Nada a ver o comentário sobre a ingratidão e depois sobre a copinha. Mas, aponto: que campeonato também se ganha nos Bastidores e isso os Dirigentes do Santos não sabem. Aliás, sábado o juiz não apitou um pênalti clarÃssimo em favor do Santos.E a diretoria do Santos nada aduziu!
Comentar o proprio comentario é como o memo jogado cobrar escanteio para ele mesmo tentar fazer o gol de cabeça.
Pra ganhar a copinha levou o jogo para o seu campo.
Não me conformo com aquela vitória do Santos contra o Vitória, na Bahia e que manteve o parmera na primeira divisão. O bi da B foi ingrato, porque no ano seguinte pegou , de graça, jogadores do Santos. O deus do Futebol não gosta de time ingrato... na hora que o patrocinador sair, vai cair pela terceira vez... ! E, espero que não receba ajuda do Santos. Ingratidão.
Neli, que tal tomar conta do seu time ?
Ricardo : falei sobre a Ajuda que o Santos deu para o parmera naquele jogo contra o Vitória e o livrou da série B pela terceira vez. Nada falei sobre as gestões do Santos, isto é, não falei nesse sentido... Bi da b... O deus do Futebol não gosta de ingratidão.E comentei duas vezes quase igual, porque a folha barrou este comentário.
O Santos vendeu Neymar e Rodrigo cadê o dinheiro ? A culpa do Santos estar mal é do Palmeiras ? Por isso que o Santos está desse jeito.
O sucesso do clube depende de liderança forte, pulso firme junto aos atletas e comissão técnica. Nesse inÃcio de mandato a Sra Leila tem demonstrado essas qualidades. Ao contrário do Bananotte que permitiu que alguns jogadores fizessem corpo mole, de cara já fez uma assepsia no elenco. Estou confiante !
Não sou palmeirense, mas curioso com a gestão do futebol e vivo cercado de apaixonados torcedores palmeirenses. Confesso que tinha dúvidas sobre a Presidente Leila, é cedo para avaliar, mas esta entrevista é bastante animadora, parece que o Palmeiras está em boas mãos!
" Quase bi- mundial " foi a piada da entrevista ! O Palmiras NÃO tem...
Fábio, já pagou as marmitas ?
Uma mentirinha aqui, outra ali, não faz mal, visto que temos um mentiroso contumaz no governo deste paÃs...
Disse tudo! A diferença para a SAF , onde Cruzeiro e outros andaram se metendo. No final ficará sem patrimônio e com jogadores de 2ª linha com pretensões absurdas. É verdade que mineiro compra lotes na lua.
KkkkkkkÂ…Boa!
E corre atrás de queijo na ladeira.
Admiro muito o seu trabalho mas pense bem Atestado. Roni. Jailson Navarro eJ Jorge não são jogadores do nÃvel do Palmeiras.
Deus abençoe nossa presidente.
Você acha mesmo que o senhor deus dos exércitos, o todo pho deroso exter minador vai dar trela para um me quetre fe?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Palmeiras não é banco e precisa conquistar títulos, diz Leila Pereira Voltar
Comente este texto