Colunistas - Tony Goes > BBB 22: Saída de Lina prova que o verdadeiro vilão do programa é o público Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Francisco Barbosa

    Quando 1984 de Orwell é glamourizado, em que os energu menos chamam-se de brothers, não estamos mais na civilização. Porém, a massa preservar mauri cinhos dissimulados, arrivistas, assedia dores e traíras, mostra muito bem o efeito fascistoide de quatro anos de bolsonarismo. Esperemos um susto nas eleições ao final do ano.

    Responda
  2. Marcos de Toledo Benassi

    Hahahahah, querido colunista, eu não sou parte do público do BBB, mas volta e meia sou parte do *seu* público, mesmo não entendendo nádegas do que ocorre na gaiola d@s louc@s confinad@s. Mas que bom saber que a Linn, agora liberta, era querida! Ela é um amor, mas naquele ambiente tóchico, vai saber o que é que vira? Que bom, meu caro, foi uma boa notícia no meio da barafunda bozoléptica. 'Brigado e Bundia!

    Responda
  3. Alexandre da Rosa Pellizzon

    E hoje sai a penúltima mulher do programa.... no próximo paredão a última. O erro dela foi ficar bebada nas festas, sendo mulher. Porque enquanto era apenas chata e uma militante errada foi ficando e foram tirando bons jogadores. Mas o Gustavo pode se comparar a Hitler e ta tudo bem? Terá menos de 15% dos votos hoje. O Artur pode ser egocentrico, mimado, vitimista, e ta tudo bem né? Aifinal é homem, branco, ta perdoado!

    Responda
  4. Emilton Rocha

    Por que criticar milhares de pessoas que detonaram essa candidata? Por que o público é que é vilão? Por que o endeusamento dessa concorrente, uma "cantora" desconhecida? O que ela fez de magnífico para ter os votos do povão que assiste ao BBB 22?

    Responda
  5. Márcio Scrignoli

    Parece que o Tony está com déficit silogístico. Mostrou inconformismo e trouxe a baila o preconceito. Lembrando que só um será o vencedor, é difícil ajudá-lo, haja vista a diversidade dos participantes. Resta a ele votar, votar e votar, parando de atribuir aos outros suas

    Responda
  6. Helio Ferreira

    Thiago Abravanel pressentiu a transformação (e a decepção) em curso. O (um tanto ingenuamente) sonhado BBB do Amor deve terminar conhecido como o BBB da misoginia e da homofobia.

    Responda
  7. Marcelo Pimentel

    E você deve estar certo. Deve ser um grande sociólogo, estudioso, cientista, grande conhecedor da alma coletiva para fazer um comentário tão assertivo desse, ou, o que é mais provável, outro comentarista que usa o achismo para se pronunciar. Que pena a Folha chegar neste ponto.

    Responda
  8. MARCELO E P

    Falam de jogar aqui como se fosse xadrez! É isso tudo mesmo?

    Responda
  9. reginaldo costa faria

    Pq temos que digerir uma pessoa que foi péssi-ma jogadora só pq é travesti?. Isso nada tem haver com preconceito. Não acho que o publco errou. Afinal ele que banca inclusive o seu salário.

    Responda
    1. Maria Izabel Costa

      Nada a ver mesmo a colocação do "erudito". Ninguém pensou em transformar, mas em ingratidão qdo colocaram a Lina no paredão, cuja, aliás, tem muito mais comportamento de mulher bacana, do que uma que ainda está ali. Pronto, falei!

    2. Marilza Ataliba

      Concordo! Ter de aturar alguém tão sem graça e péssima jogadora só porque é trans é o fim da picada!

  10. JOSE CAMPOS

    Quem votou para tirar a Lina foram os bolsominions organizados. Mas tão doente quanto quem vou nela é quem escreveu esse texto citando a questão da vida particular de um participante, cuja a maior interessada, e esposa, já deixou para trás.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.