Ilustrada > Lázaro Ramos diz que está difícil ser brasileiro sob o governo Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Staaks

    Em breve o Bostonaro estará na cadeia e essa discussão será irrelevante!

    Responda
  2. Dionisio DeBarros

    Parece que todos os white supremacists do Brasil resolveram se manifestar aqui na secao de comentarios. Os caras sao incapazes de trocar de lugar com quem tem pele negra e tem que andar cheio de documentos, caso contrario a policia prende, arrebenta e muitas vezes mata. Quem tem que trocar de pais sao vcs. Vao la e implorem pelo amor de deus por vistos espanhois, portugueses, vcs que se acham Europeus que nasceram no lugar errado. Vcs estao certos.

    Responda
  3. Alessandro Mendes

    Vaza !

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Se o Lula for eleito presidente o senhor vai vazar para onde? Ou vai ficar no Brasil reclamando?

  4. Alessandro Mendes

    Tão simples rsolver isso meu amigo ! Escolha um dos 194 paises que ainda existem para viver em um deles. A primeiro vôo é serventia do aeroporto ! Vaaaaazaaaaa !!!

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Se o Lula for eleito presidente o senhor vai vazar para onde? Ou vai ficar no Brasil reclamando?

  5. Celito Medeiros

    Está difícil sim, para todos os que tinham tetas nos governos anteriores, para os que clamam por discriminação, sendo os maiores discriminadores, pelos que a Globo manteve por várias questões onde acabou se afundando também, uma grande emissora cujos lucros emitem para seus próprios donos, de forma incompreensível. Perdeu, cara, sinto muito.

    Responda
  6. Josue Ferraz Paes

    Infelizmente não temos opções. Será que não conseguimos ter um candidato com um mínimo de qualidades necessárias para que o Brasil passe a andar em direção a um futuro melhor, sem patinar eternamente, e sem sobressaltos criados por nossos políticos, onde todos parecem querer empurrar o país, mas empurram em várias direções diferentes. A direção de seus interesses pessoais e de seus grupos. E assim, o país não sai do lugar. Uma hora vai um pouquinho pra frente. Outra hora volta um pouco pra trás.

    Responda
    1. Dionisio DeBarros

      Esse candidato existe e vc o conhece. Seu nome eh Lula. Sob seu governo o Brasil se tornou a 6a maior economia do mundo, com vies para a 5a. Depois do golpe que derrubou Dilma o Brasil so conhece decadencia.

  7. Josue Ferraz Paes

    Realmente, está dificil ser brasileiro neste governo. Mas faz muito tempo que é assim, independente de governo. Infelizmente atualmente temos um presidente sem cérebro, que aos poucos começa também a aparecer como corrupto. Éticamente, ele e os filhos não são muito diferentes de Lula e filhos. E aí é que está o problema. A polarização nos deixou com dois candidatos que compõe uma disputa entre o "inho ruim" e o "inho pió". E ai vem uma dificulade a mais: quem é o pior, e quem o menos pior?

    Responda
  8. Volmar Scaravelli

    Marisa precisas ler mais para falar com mais propriedade, nao somente assitir videos bolsonaristas. No governo petista o salario minimo chegou a 400 dolares. E hoje? O litro de gasolina era menos de 1 dolar. E hoje? Nos EEUU, ninguem trabalha por menos de 14 dolares a hora, mesmo a faxineira, e com uma hora de trabalho compra 12 litros de gasolina. E no Brasil de Bolsonaro uma diarista com uma hora de trabalho quantos litros consegue comprar?

    Responda
    1. Dionisio DeBarros

      Marisa, minha filha, quando Lula-Dilma eram presidentes o salario minimo estava em torno que quatrocentos dolares e com mais aumentos sendo previstos. Hoje, sob o desgoverno do mito, o SM esta abaixo de duzentos e com vies de baixa. Nos tempos de Lula-Dilma o Brasil era a 6a maior economia do mundo, hoje caiu para a 13a e continua caindo. Sera que por esses numeros nao da para desconfiar que tipo de governo eh melhor para esse pais?

    2. Marisa Coan

      Então comparar a época de lisl onde a economia bom bava no mundo inteiro e vc deve saber direitinho disso, é covar dia. Todos os países foram prejudicados economicamente em maior ou menor escala, com a pra ga. Vc não precisa escrever coisas evidentes como o salário norte americano, já q isso sempre foi assim por aqui, não foi Bolso q inaugurou salários baixos. A propósito, é a liberdade norte americana p/ negociar salários e empregos q facilita contratações, demissões e investimentos.

    3. Marisa Coan

      Volmar, como trabalhei em uma empresa norte americana e vivia por lá, sei muito bem como são as coisas nos EUA, bem como no resto do mundo. Ocorre que para vc falar com " mais propriedade ", vc deveria analisar os fatos não os fakes. Não é defesa de Bolso, não é defesa de Bolso, não é defesa de Bolso. Não assisto lives de Bolso, não dou a mínima para Bolso. Dou atenção a fatos. O ator, bem como vcs todos falam como se no meio de uma pra ga que de to nou a economia mundial...

  9. Marisa Coan

    Senhor Lázaro Ramos. O brasileiro não o senhor, evidentemente, ganha muito mal, mas não é de hoje, é desde sempre. O combustível está caro no planeta inteiro, e todo o resto também. Não sei se o senhor sabe que a guerra e pandemia acabaram com muita coisa. Então, se o senhor não aprova o governo de Bolso, respeito muito sua opinião, mas não venha fazer proselitismo com fatos que não se sustentam. Pergunte aos argentinos, por exemplo, o quanto está fácil ser argentino.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Ah! Então tá.

    2. Marisa Coan

      Mateus, está difícil, mas vamos lá: o mundo todo está sofrendo tanto com a guerra, quanto com a pandemia. Na sua saudosa época de lils o mundo ERA outro.

    3. rodrigo vaz soares

      Eu sou trabalhador e digo: não está fácil ser brasileiro. E mais ainda com esse governo desastrado.

    4. MATEUS VAZ DE S Sá

      Então, infere-se do comentário que não podemos reclamar porque sempre foi assim e que o mesmo ocorre no resto do mundo. Entretanto, meu caro, no passado recente, nos quatro anos do governo Lula, a situação dos brasileiros era bem outra, não somente em relação a combustíveis, mas principalmente porque a educação, a saúde, o salário mínimo, os programas sociais, eram valorizados, ao contrário do que atualmente ocorre.

    5. ARI VARGAS LEAL

      Já tentou abastecer seu carro na Argentina? Ou comprar comida por lá? Experimenta vai e verás o quanto está difícil ser argentino.

  10. HARRY RUTZEN JUNIOR

    Comentário ofensivo.

    Responda
  11. Adriana Mara de Moura e Souza

    Para quem trabalha e ganha seu pão com o próprio suor, não! Só mesmo para os parasitas da Rouanet!

    Responda
    1. Dionisio DeBarros

      Vc deve estar falando dos millicos, que sugam e sugam desse pais e nada de bom entregam. Ontem mesmo ficamos sabendo que os cascudos compraram R$ milhoes de Viagra superfaturada, talvez para curar a impotencia dos comandantes. Alguem precisa ir la e dizer para as FA que o melhor tratamento para impotencia eh trabalho duro.

    2. Cabeça Pensante

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  12. COLOMBO MELO

    Renan Calheiros, Edison Lobão, Jáder Barbalho, Geddel Vieira, Romero Jucá e outros "brasileiros" como eles, também não estão gostando nada deste governo. Realmente, devem ter sido anos de muitas privações, de muitas agruras. Eles estão depositando todas as esperanças no único capaz de salvá-los da inanição. Estão contando os dias para chegar logo a posse do velho líder da bandalheira.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      É muita inveja.

  13. COLOMBO MELO

    Brasileiro mamador de tetas estatais, realmente tá muito difícil. Principalmente os mamadores da Lei Rouanet.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      É muita inveja,

    2. Cabeça Pensante

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  14. Vilarino Escobar da Costa

    Realmente está difícil ser brasileiro . Difícil, mas não impossível , e outubro é logo ali ...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.