Opinião > Síndrome do pequeno poder Voltar
Comente este texto
Leia Mais
pelo visto o Oriovisto adora desfilar para as galeras de redes sociais que abundam por ai particularmente no partido de fachada do Phoodemos que torcia pelo engajamento do faxxista Moro em seu ambicioso projeto de phooder .
Sr. Senador, quando li nos jornais e escutei no rádio seus motivos para retirar sua assinatura da CPI do MEC, percebi que o seu argumento para tal ato foi bem fraquinho, quase pedindo desculpa. Me arrependi de ter votado no senhor.
Senador, as mutretagens evangélicas no MEC foram admitidas pelo próprio ex-ministro-pastor! O que não faltam são evidências para a abertura da CPI !
Senador, faço coro aos colegas abaixo: e a CPI do MEC?
Senador , por que não assinastes CPI do MEC? O povo merece explicação.E Folha , por que dar espaço à imoralidade?
Senador, como o senhor explica a sua retirada da assinatura da CPI do MEC? É muito estranho, porque o senhor é um empresário da educação. Assim, sugere que o senhor tenha trocado o fato de retirar a sua assinatura com benesses que possam aumentar o faturamento dos seu grupo. Essa questão tributária diante de sua negativa em cumprir o seu papel de fiscal do governo é pura cortina de fumaça, que esconde interesses escusos.
Ôôô seu Oriovisto, desculpaê, que catso vem Vosmecê fazer, em páginas de circulação nacional, a se justificar? E senador pelo Paraná, estado Bozofrênico, tá tudo garantido... Zombe da nação o quanto quiser, Excrescência, não há porque vir cá, não. Tá Oriovisto e muito bem visto que não vem de Orion sua inspiração pra retirada de apoio à investigação parlamentar: vem do pix, doc e ted, evidente. O legislPassivo agradece sua contribuição à manutenção da genética Bozofrênica em circulação.
A propósito da sua douta explanação em defesa da democracia e da honestidade, o senhor senador vai assinar a CPI do MEC que têm sobejos indÃcios de crime ou vai deixar passar as eleições porque afinal roubalheira igual a do MEC é uma coisa tão banal e agora o que mais importa é não criar uma CPI pois isso pode "favorecer" alguém? E não criar a CPI não está favorecendo o criminoso? Nesse caso o crime pode esperar para ser investigado senador?
Ah, a boa educação não tem preço, minha cara. Aliás, tem, pena que o povão não possa pagá-lo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Síndrome do pequeno poder Voltar
Comente este texto