Educação > Câmara aprova anistia a prefeitos e governadores que descumpriram piso de educação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lourenço Faria Costa

    Senha para 'cumpram o piso da educação, determinado pela Constituição, se quiserem'.

    Responda
  2. Mario Rudolf

    O que é permitido a Júpiter, não é permitido ao boi. Sobra aos educadores a carga de carregar o País com o estômago nas costas.

    Responda
  3. Mario Rudolf

    O que é permitido a Júpiter, não é permitido ao boi. Sobra aos educadores a carga de carregar o País com o estômago nas costas.

    Responda
  4. José Carlos Soares Costa

    Os chupins como sempre consomem toda a verba disponivel. O que sobra para educação ,saúde,segurança não consegue nem atender ao minimo da lei. E com um congresso deste nivel, fiscalizar é uma piada, só importa lotear cargos e aprovar verbas do orçamento secreto.

    Responda
  5. AFRANIO Gonçalves de Souza

    Governo atual e Congresso conivente com o não cumprimento da Lei. Brincadeira colocar a culpa na Merenda dos alunos. A verdade é que prefeitos e governadores incharam a máquina pública, utilizando os recursos que deveria ser da educação para pagar cabos eleitorais.

    Responda
  6. ALEXANDRE DA SILVA

    Falta de respeito o que esses deputados e senadores fazem com a educação. E tem político da esquerda, do PT, PSB, etc, na defesa de uma anistia do aumento de professores. Antes a desculpa para não dar reajuste era a falta de dinheiro que o governo federal não repassava para as escolas. Agora, após o COVID-19 tudo é culpa da pandemia mundial. Sem dinheiro não. Falta decência mesmo a nossos políticos. Com total liberdade, aumentam o próprio salário, mordomias e corrupção.

    Responda
  7. GETULIO MOURA DE SIQUEIRA

    Quem precisa de saúde, educação, segurança e meio ambiente equilibrado?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.