Ambiente > Mineração leva abuso sexual e medo à terra yanomami, diz relatório Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O atual governo é eficiente na desmobilização do aparato institucional de proteção ao indÃgenas e ao meio ambiente. De fato, é o um governo "contra tudo o que está aÃ". Uma atuação reacionária é paradoxalmente revolucionária, no sentido de que faz mudanças profundas. Nesse caso é uma involução, ou algo como a evolução de um câncer.
Muita destruição até dezembro.....o preço de ter apertado 17 ainda não foi faturado......
Saudade de um governo civilizado, né? Faça melhor uso de sua camisa da CBF.......
Nada que surpreenda!!! Em outubro de 2018, o caboclo que apertou 17 tinha todos os elementos pra saber que terÃamos concentração de renda, desindustrialização, avanço evangélico, militarização e destruição ambiental. Aguenta até dezembro sem fazer cara feia...isso é obra sua! e deixe o fÃgado no congelador antes de votar de novo......
Meu coração parte em pedaços quando leio e vejo o quê esse governo está fazendo com os indÃgenas. Cadê nossas instituições? Cadê o MPF? Cadê o STF? Cadê a PF? Onde está nossa justiça, tão cara e tão leniente com esse presidente destruidor das nossas esperanças?
Esse desgoverno é pior do que as dez pragas bÃblicas do Egito. Chegou para roubar, saquear, matar e arruinar tudo por onde passa. Nada nem ninguém escapa da sanha ensandecida dessa horda de abutres do fim do mundo. Outubro há de ser o juÃzo final que varrerá para as profundezas do inferno tudo isso que está aÃ.
só não vale votar em policial, pastor e fazendeiro pra federal e Senado......se não aprender com uma lição dolorosa como essa, é melhor desistir.
Vergonha desse governo que não fiscaliza nada e não é fiscalizado, tá tudo blindado, aà fica claro que a corrupção não vai aparecer.
Deve ser porque as autoridades no assunto não funcionam.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Mineração leva abuso sexual e medo à terra yanomami, diz relatório Voltar
Comente este texto