Esporte > Brasil foi pentacampeão mundial sem técnico estrangeiro, diz Abel Braga sobre sucessão de Tite Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Santos

    E faz 20 anos que nao ganha nada sem tecnicos estrangeiros. Isso sem falar no 7x1 em casa que poderia ter sido 10, se os alemaes não ficassem com dó.

    Responda
  2. Antônio João da da Silva

    Tudo muda e evolui e já são 20 anos após o penta. O sucesso dos técnicos estrangeiros no Brasil é inegável, é também escola para nossos técnicos. Se vier um técnico estrangeiro para a Seleção será muito bem-vindo.

    Responda
  3. JOSE LOPES

    Em Portugal o futebol e o esporte em geral são estudados cientificamente, e isso implica enorme diferença na formação dos atletas, dos orientadores técnicos e nos resultados das equipes. Certamente nossos 'professores' precisam evoluir.

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Técnico é 25%, nosso país ao copiar o calendário europeu, secou a fonte de produçào de craques, os estaduais, times formadores simplesmente sumiram, foram desativados, copiamos outras coisas horríveis do futebol europeu, bola de plástico e colorida, unifomes de uma só cor, sem padrão, cheio de publicidade q ninguém reconhece na tv, os estádios são ruins e gramados, cm q podemos voltar, feola, zagalo, parreira, felipão foram meros coadjuvantes, líderes das vitórias foram os excepcionais jogadores

    Responda
  5. Coinho Fonseca

    E tem 20 anos sem ganhar com técnicos brasileiros. O principal fato é que não temos nenhum nome hoje pra isso. Eu torço por Abel Ferreira.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.