Blogs Cozinha Bruta > Fake news atribuídas ao iFood: como elas afetam a sua vida Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jean Oliveira

    Tem um filme na Netflix, rede de ódio, ilustra bem esse universo dos publicitários e as fale news.

    Responda
  2. Galdino Formiga

    Simplesmente vergonha.

    Responda
  3. Alberto Melis Bianconi

    Por que não informam o nome da agência publicitária? De seus controladores? Aulas e manuais de ética não servem para o controle da atividade publicitária, servem apenas para impedir que o profissional venha com um papinho de que não tinha se dado conta das implicações....

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Pois é, e esses nomes precisam ser repercutidos, repisados, para que se queimem no mercado, é isso que elevaria a ética no mercado publicitário.

    2. Rafael Olivé Leite

      Está informado na reportagem que ele cita

    3. Luiz Fernando

      Agência Benjamim Comunicações. Agência Social QI. Agência Locomotiva Pesquisa e Estratégia. Veja no site da Agência Pública toda a belíssima reportagem. Mostra o quanto este pessoal do iFood e agências são nefastos.

  4. FABIO BENITEZ CORREA

    O exemplo vem de cima. Vem dos comandantes da CleptoNecroTeoCracia !

    Responda
  5. Joao Pinheiro

    Agências ditas especializadas em marketing digital pululam por aí aos montes. Nascem umas dez ou vinte a cada dia. Todas utilizando expressões moderninhas, não raro em inglês ou em siglas, para dar a impressão de dominar o assunto. No acirramento cada vez maior da concorrência, vendem-se por qualquer dinheiro e para qualquer tarefa. Mundo cão esse dos marketeiros. Desde os tempos das gravatas coloridas, nunca tiveram imagem muito positiva e agora se incumbem de piorá-la. O pior é que é possível.

    Responda
  6. Marcos de Toledo Benassi

    É, Bro, coisa de doido. Aliás, de pppiicareta. Mas não é novo, decididamente, apenas se vulgarizou. Como você apontou, basta ver o que se fez com o Lula/PT na última década e pouco, que funcionou muitíssimo bem. Agora, chegou no varejo da sssaafadeza. Uai, matéria de hoje da folha da conta da nova vertente de assalto a bancos: agora, assaltam aquele que reside em nosso bolso. Tal como os golpes contra a honra, seguro, lucrativo e tem freguesia....

    Responda
  7. Celso Augusto Coccaro Filho

    Marcos, com tudo que estamos vendo por aí você ainda consegue supor que a ética conduz ou pelo menos limita os profissionais de comunicação? Ora! As campanhas pela reforma trabalhista, previdenciária e outras, por acaso foram espontâneas e realizadas pelo amor à justiça e com olho na função social? Se o dinheiro falasse… que furo não daria, hem?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.