Opinião > Réu confesso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Teu comentário não tem sentido, nem respeita os fatos
Grande piadista, os humoristas que se cuidem, o Sr tem futuro.
Triste sina de um paÃs que escolhe sabotadores de seu patrimônio para governá-lo. Bolsonaro e todos os seus cúmplices têm encontro marcado com a justiça, ou isso acontece ou o paÃs renúncia à civilização e voltamos todos para as árvores...se ainda existir alguma.
Nem bem colocou seus pés no Planalto, o gov fed partiu para a destruição ambiental empoderando mentes atrasadas que passaram a atear fogo, aprovar projetos nocivos sem licença, ceifar florestas, poluir, matar gente, matar bichos. A destruição ambiental feita por esse gov fed é retrato de uma guerra contra o o ambiente, não declarada.
A canalhice é tanta que os que destroem à luz do dia o patrimônio natural do povo brasileiro se autoproclamam "patriotas", debochando dos que lutam, não raro com a própria vida, na defesa do Meio Ambiente. Errático é que uma parcela significativa da população fique completamente alheia aos fatos, causa revolta e um sentimento de desânimo testemunhar tanta alienação e desinteresse em temas estratégicos.
Desde o inÃcio do voto, a Ministra deixou claro que a manifestação do Min. Paulo Guedes, na semana anterior ao julgamento, tornava o governo réu confesso; em palestra a empresários ele disse " nós só causamos um pequeno dano ao meio ambiente". Ou ele não sabe o que é pequeno ou não conhece os números notórios do que está acontecendo.
O que ele não sabe, por arrogante que é, como todos nesse desgoverno, é as consequências desta inconfidência pública sobre assunto tão importante. Acostumaram-se todos, afogados na arrogância e afagados pelos apupos da plateia selecionada de apoiadores - dentre os quais os do cercadinho respondem pelo lado folclórico no que tem de ridÃculo - a dizer sem destemor todo tipo de bobagem que lhes vêm à cabeça, certos de que nunca pagarão por nada do que fazem e fizeram. O tempo dirá.
Não há dia mais simbólico neste mês que o sábado de Aleluia: Dia da Malhção de Judas. O tal "messias" Bolsonaro revelou-se, desde a posse, um traidor da maioria dos eleitores que o colocaram lá. Genocida, rodeado de corruptos (e corruptores), garimpeiro do ódio, guerrilheiro contra o meio ambiente... Precisa mais? Bolsonaro é o Judas tupiniquim. Deve ser malhado todo dia. Aleluia!
Jair, o Messias, revelando-se apenas na posse? Traiu a maioria dos seus eleitores? Jura?
Vai demorar tanto esse plano que vira a eleicao Esse ser vai perder ouate la ele ja dizimou os indios e botou fogo em tudo .e os Garimpeiros ja mataram um montão de indios .A justica e pior do que o bicho preguiça
Ministra Carmen Lúcia! Eu rogo encarecidamente que a sra use todo o arcabouço jurÃdico necessário para impedir que nos roubem outra vez nosso presente e o futuro das novas gerações. Defenda com unhas e dentes a nossa liberdade prezada Ministra. Tenha em mente a vitória de Davi contra Golias e use como referência. Boa sorte Ministra Carmen Lúcia!
Prezada Ministra Carmen Lúcia! Desejo toda a força e saúde a sra para que não sucumba às afrontas que pairam sobre sua cabeça neste exato momento. Espero que sirva de consolo a sra saber que estou ao seu lado na defesa inegociável da nossa democracia. Do alto do seu estofo moral e de sua sapiência havemos de sair vitoriosos na garantia da liberdade e da democracia que pela segunda vez estão obstinados em nos surrupiar.
Eu espero que V.Excia. Ministra Carmen Lúcia tenha muita força e saúde para não sucumbir às afrontas que pairam sobre vossa cabeça no presente momento. Tomara que sirva de consolo V.Excia. saber que não está sozinha. Sou uma brasileira aguerrida na luta incansável pela nossa jovem democracia. Que o estofo moral e a sapiência que guarnecem V.Excia.sirvam de farol a iluminar vosso caminho sendo feita justiça através de vossa sábia decisão e garanta ao povo a liberdade que teimam em nos surrupiar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Réu confesso Voltar
Comente este texto