Mônica Bergamo > Freixo e Orlando Silva pedem à PGR fim de sigilo de cem anos para visita de pastores a Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É complicado porque a média de vida é de 70 anos, no Brasil. Em Macondo era diferente. A não ser pra quem não acredita em Deus. Morreu, morreu!!!
Ocorre que agenda de autoridade não é informação pessoal. Esse generaleco corrupto sabe disse, a LAI é muito clara. Ele descumpre a lei e as instituições não fazem nada. Esse o Brasil sob bozo.
Cem anos de sigilo em prol da segurança. Segurança das propinas do miliciano corrupto. E a pilhagem dos cofres públicos segue de vento em popa.
Concordo em não revelar dados pessoais, limitado a CPF, data de nascimento, local de moradia, placa do automóvel...ao restante, dia da visita, tempo da reunião, participação do PR, assuntos tratados, possÃveis áudios e/ou videios gravados, são sim públicos; afinal, que assunto de segurança nacional pastores teriam a tratar para caber sigilo?
Pode manter o segredo mas lembre-se, a OCDE está de olho no retrocesso do Brasil no combate à corrupção e a falta de transparência só ajuda a reforçar as suspeitas de que as coisas não andam alinhadas com as boas práticas de governança. Orçamento secreto, pastoral do MEC, aparelhamento dos órgãos de fiscalização, retrocesso na questão da proteção ambiental ...
O bolso acabou com as investigações e assim quer nos fazer crer que acabou também com a corrupção. Com o sigilo secular, que ele usa todas as vezes em ele ou sua famÃlia são suspeitos, acaba também com as provas. Se isto não for despotismo é o quê?
Bozo têm que criar vergonha e ter noção que se o governo é do povo, pelo povo e para o povo e esse mesmo paga a conta, então têm direito de saber tudo, até um suspiro. Se esconde, aà têm e não é pouca coisa não.
Ao negar transparência o governo bolsonaro , ao colocar em sigilo secular determinados assuntos , está atestando que tem maracutaia para esconder . No mÃnimo quer esconder dos cidadãos assuntos que ele tratou de forma pouco republicana . Isso é bolsonaro . Não tivesse dado tudo errado para ele no último dia sete de setembro , já estarÃamos a beira de uma ditadura.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Freixo e Orlando Silva pedem à PGR fim de sigilo de cem anos para visita de pastores a Bolsonaro Voltar
Comente este texto