Ruy Castro > Os outros planos do destino Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SERGIO saraceni

    Ótima cronica de domingo!

    Responda
  2. NACIB HETTI

    Às vezes eu me pergunto o que George Gershwin teria produzido se tivesse vivido um pouco mais.

    Responda
  3. JOAQUIM VIEIRA

    É claro que se pode ter sido um comediante e vir a ser um bom presidente da repúplica. O presidente aqui não é comediante, mas.........Ruy, você se esqueceu de Noel Rosa e de Dolores Duran entre os que se foram cedo demais.

    Responda
  4. Marcos de Toledo Benassi

    Putz, Ruy, que deprimente. Junto com o texto de hoje do Schwartzman, me traz a tentação de trocar o espresso da madruga por um vinho entorpecente. Perdi há uns anos um amigo-irmão, coisa de que nunca me recuperei; isso, entretanto, poupou-lhe a visão do naufrágio Brazuca - mundializado, de diversas formas - na fossa negra. E não haverá "materia nigra" suficiente no célebro pra produzir a necessária dopamina pra enfrentar essa realidade, compadre. Haja pírula.

    Responda
  5. Helio Cardoso

    Dos rebeldes de Juventude Transviada, todos morreram antes do combinado. James Dean aos 24 anos, Natalie Wood aos 43 e Sal Mineo aos 37. Não se fazem mais atores como estes!

    Responda
    1. Marcos de Toledo Benassi

      Bem, os que se fazem, caro Hélio, inspiram-nos ao tabefe, e não à rebeldia. Demos uma mediocrizada e tanto.

  6. alderijo bonache

    O maior problema, na minha modesta sugestão, um país como a Ucrânia ficar num local tão próxima da Rússia e aceitar as picaretagens do medíocre Zelinki, um comediante chato que se prestou a um triste papel de marionete yanque e inglês!

    Responda
  7. luiz jose almeida fayad

    Ah,ainda bem que o Gumercindo já morreu, para não ver a decadência da sua filha Juvelina, mas deve estar se revirando no túmulo, ele que não gostava dessas coisas de mulher com mulher. Poi é, a xodó do papai, que tristeza. Quando o pai a provocava para casar e dar-lhe netos, ela disfarçava, dizendo que ainda era muito cedo, não tinha encontrado o príncipe ainda, estas coisas que dizem todas as solteironas. AS vezes é melhor morrer antes de ver tantas coisas que nos deixariam tristes.

    Responda
    1. Marcos de Toledo Benassi

      A se inferir pela velhice dos prenomes, caro Luiz, não viram sequer a injeção eletrônica, quanto mais as possibilidades não-ortodoxas de companheirismo...

  8. Paulo Azevedo

    Ruy Castro mal informado. Como pode? Não conhece o batalhão de Azov? Não viu Daniel Silveira dizendo em 2020 que precisávamos ucranizar o Brasil?

    Responda
  9. RICARDO BATISTA

    E parece que a tensão está escalando. Putin quer deixar a Ucrânia sem saída para o mar. Se Odessa cair, os ucranianos perdem o seu principal porto, e não conseguem comerciar com o mundo. Eles não podem deixar isso acontecer, então os EUA vão sempre ter que enviar mais armas. Duas potências nucleares numa vertiginosa rota de colisão? Xii, muita gente vai ter o seu destino alterado.

    Responda
  10. Robson Simões

    Ruy Castro nunca nos decepciona . Texto primoroso, emocionante até.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.