Ruy Castro > Os outros planos do destino Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ótima cronica de domingo!
Às vezes eu me pergunto o que George Gershwin teria produzido se tivesse vivido um pouco mais.
É claro que se pode ter sido um comediante e vir a ser um bom presidente da repúplica. O presidente aqui não é comediante, mas.........Ruy, você se esqueceu de Noel Rosa e de Dolores Duran entre os que se foram cedo demais.
Putz, Ruy, que deprimente. Junto com o texto de hoje do Schwartzman, me traz a tentação de trocar o espresso da madruga por um vinho entorpecente. Perdi há uns anos um amigo-irmão, coisa de que nunca me recuperei; isso, entretanto, poupou-lhe a visão do naufrágio Brazuca - mundializado, de diversas formas - na fossa negra. E não haverá "materia nigra" suficiente no célebro pra produzir a necessária dopamina pra enfrentar essa realidade, compadre. Haja pÃrula.
Dos rebeldes de Juventude Transviada, todos morreram antes do combinado. James Dean aos 24 anos, Natalie Wood aos 43 e Sal Mineo aos 37. Não se fazem mais atores como estes!
Bem, os que se fazem, caro Hélio, inspiram-nos ao tabefe, e não à rebeldia. Demos uma mediocrizada e tanto.
O maior problema, na minha modesta sugestão, um paÃs como a Ucrânia ficar num local tão próxima da Rússia e aceitar as picaretagens do medÃocre Zelinki, um comediante chato que se prestou a um triste papel de marionete yanque e inglês!
Ah,ainda bem que o Gumercindo já morreu, para não ver a decadência da sua filha Juvelina, mas deve estar se revirando no túmulo, ele que não gostava dessas coisas de mulher com mulher. Poi é, a xodó do papai, que tristeza. Quando o pai a provocava para casar e dar-lhe netos, ela disfarçava, dizendo que ainda era muito cedo, não tinha encontrado o prÃncipe ainda, estas coisas que dizem todas as solteironas. AS vezes é melhor morrer antes de ver tantas coisas que nos deixariam tristes.
A se inferir pela velhice dos prenomes, caro Luiz, não viram sequer a injeção eletrônica, quanto mais as possibilidades não-ortodoxas de companheirismo...
Ruy Castro mal informado. Como pode? Não conhece o batalhão de Azov? Não viu Daniel Silveira dizendo em 2020 que precisávamos ucranizar o Brasil?
E parece que a tensão está escalando. Putin quer deixar a Ucrânia sem saÃda para o mar. Se Odessa cair, os ucranianos perdem o seu principal porto, e não conseguem comerciar com o mundo. Eles não podem deixar isso acontecer, então os EUA vão sempre ter que enviar mais armas. Duas potências nucleares numa vertiginosa rota de colisão? Xii, muita gente vai ter o seu destino alterado.
Ruy Castro nunca nos decepciona . Texto primoroso, emocionante até.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Os outros planos do destino Voltar
Comente este texto