Tostão > Imagine se o Brasil tivesse um centroavante como Reinaldo ou um presidente independente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Comento mais p. Nenhuma!!! A DD FSP, na sua santa hipocrisia, veta, ou melhor, censura
Respeito a opinião do Juca,mais não concordo que o Mbape seja melhor que o Vini Junior,parece um búfalo quando pega a bola o Vini e mais habilidoso e da mais assistência.
Que Juca?!?
O futebol para os torcedores é resultado, mas para os expectadores em geral é espetáculo. O Liverpool marcava o Benfica na saÃda de bola mesmo ganhando por 3 x 1. E tomou 2 gols de contra ataque! Talvez possa até ter revoltado alguns torcedores do clube, mas a audiência pelo mundo todo aplaudiu, e no fundo é quem paga para manter tantas estrelas no time.
Na democracia, nenhum presidente escapou do controle do centrão, que foi recriado já na constituinte em 88, o mdb por exemplo desde ulisses na eleição de 89, abandona seus candidatos e prefere eleger parlamentares e ocupar cargos cm orçamentos vultosos, até impedir candidaturas fez, cm itamar em 98, e garotinho recentemente, é mt partido, é justiça lenta, é mt dinheiro público gasto sem eficiência, somente pra atender as elites, na campanha uma fala, no governo outra, ai eu pergunto, é mole?
Brasileiro cm um só turno, estaduais valorizados, centroavante tbm, sumiram, cm é bom ter um finalizador nato no time, bonito ver benzema e lewandovisk jogar, cm tantos brasileiros decisivos, os pequenos estáduos e times tem que ser valorizados, é emprego, renda, opção de diversão que o ser humano precisa desde os tempos medievais na grécia e no imperio romano, sem violências é clqro
O ultimo parágrafo foi fantástico, disse tudo, nós queremos o braseleiro só cm um turno, valorização dos estaduais, menos jogos, revitalização dos times pequenos, o povo merece ir a estádios com boa estrutura, msm que cm pouca arquibancada, banheiros limpos, fazer um lanche cm a famÃlia, tomar uma cerveja, vê o seu time, ocupar a mente, tirar os jovens dos paredões, o estádio, além da igreja é onde vai a famÃlia, bora valorizar nossas tradições, sobre o presidente, gestores enfim, só cm justiça
Realmente, parece que temos mesmo um péssimo presidente. Se Tostão, que jamais deu um pio sobre polÃtica, mesmo quando provocado a dizer algo sobre a ditadura militar que surfou naquele time de 70 o qual ele fez parte, está se manifestando por mudança no próximo pleito presidencial, é porque nem ele aguenta mais esse inomin-ável como presidente.
Grande Tostão da seleção de 1970 em plena ditadura militar no Brasil. Aquele tÃtulo foi uma explosão nuclear nas trevas que vivÃamos. Acho que nunca mais tivemos uma comemoração coletiva com tamanha intensidade, uma verdadeira loucura.
Mibapê melhor que Vini ? Huuuuummmmm
Só sendo parente do VinÃcius Júnior para duvidar dessa comparação.
Bebeu o quê amigo!
Celso Neri Junior é independente, sonhador, transparente e tem ótimas ideias, mas Reinaldo, Ronaldo, Benzemá, Tostão ou Careca, ah, isso, infelizmente parece ter estacionado num passado já distante. Que em outubro dê Lula e em novembro pode ser a França, pois o brasileiro não mais se identifica há tempos com a seleção.
Tostão é um craque na crônica esportiva. Dizer que Modric lembra Didi só pq deu um passe de curva é muita generosidade.
Até parece que a " selecinha" ganhou umas "trinta" coimas com os dois.
Mesmo aqueles que tiveram grande valor no passado, não têm a garantia de sucesso no presente, se possÃvel fosse transportá-los intactos para cá.
Não custa sonhar. Mas o medo de continuarmos no pesadelo que estamos é grande.
Mais uma vez Tostão nos brinda com um texto elegante, preciso e oportuno , que lembra a maneira como jogava. Reinaldo, como centro avante , infelizmente não teremos , mas um presidente para nos livrar das trevas implantadas pelo obscurantismo bolsonarista está próximo, segundo apontam todas as pesquisas publicadas .
Se seu herói voltar, coitado dos cofres públicos e dos brasileiros honestos!!!
É sempre muito bom lermos algo que nos agrada. Mesmo que não seja lá grande coisa. Pode me ofender se quiser. Vou entender.
O Brasil teve e terá um presidente com os predicados que o cidadão Tostão pede. Também já teve uma presidenta honrada vÃtima de um golpe,que nos colocou no breu. Mas a luz vencerá as trevas Saravá!
Presidenta?? Honrada?? O grande tusta dos gramados escorrega e o amigo aà se aproveita pra exaltar quem arruinou os cofres do paÃs por treze anos?? É demais. Pobre Brasil, polarizado por duas figuras desqualificadas que a nossa polÃtica produz. E, lá vamos juntos descendo a ladeira.
Sarará, meu pai Oxalá !!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Imagine se o Brasil tivesse um centroavante como Reinaldo ou um presidente independente Voltar
Comente este texto