Ana Cristina Rosa > A Páscoa da sardinha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCIA LEDA DE MELO CANEDO

    É lamentável a situação e ao mesmo tempo parece que invisível. Bacalhau??? Pegue produtos da cesta básica: arroz, feijão, óleo, legumes, pó de café, açucar, remédios, gás de cozinha. Veja a % de aumento desses itens desde o 2018 e a % de aumento do salário mínimo e dos salários em geral. Agora compare com o lucro dos grandes milionários, bilionários. É desumano. voltamos a trabalhar por comida, infelizmente. Escravidão moderna.

    Responda
  2. Mario Rudolf

    A Folha publica, hoje, um mapa do Brasil, onde localiza a Fome. Fiquei de boca aberta, ao ver a porcentagem da Região Norte e da Região Centro Oeste. O Nordeste, em segundo lugar, não me impressionou tanto. Mas, ele me encuca, porque gente do Sudeste e do Sul, volta de lá elogiando a comida.

    Responda
  3. Marcelo Silveira

    Estou aqui tentando mensurar um almoço de páscoa com sardinha. kkkk

    Responda
    1. Val Batista

      Deveria haver limites para a insensibilidade e arrogância, mas você é demonstração cabal de que não há. Os pobres quando comem sardinhas ficam muito felizes. Eu amo sardinha.

  4. Alberto Pita

    Feliz Páscoa para todos. Eu gosto de bacalhau, mas gosto muito também de sardinhas.

    Responda
  5. RICARDO BATISTA

    Particularmente até gosto mais de sardinha do que de bacalhau. Mas realmente, é um vexame monumental, tanta gente com dificuldade para se alimentar num país como o Brasil. O próximo governo precisa reverter o desmonte da Conab, e reforçar em muito os estoques públicos de alimentos. E falando em sardinha, quero lembrar que o Santos é muito bom mesmo : Ganhou o jogo, e a torcida ainda mandou o Bolsonaro tomar suco de caju.

    Responda
    1. Marcos de Toledo Benassi

      Hahahahah, eu que não assisti futebol, caro Ricardo, posso encontrar agora um motivo pra fazê-lo! E também, com mais alguma flexibilização, aos shows da Anitta. Hahahahah!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.