Opinião > Olhar para a frente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Falta enxutalidade ao artigo.
"Uma série de custos na carteira assinada não está associada ao bem-estar dos trabalhadores." Aponte cinco destes custos, dona Folha, já que levantou a lebre. Que sobremurismo, hein, dona Folha?
Muda Brasil.
O editor e sua capacidade de dar no em pingo dágua . Não serve do século vinte ? Ok, vamos esperar inventarem do século trinta , até lá deixemos como está. Conversa para res repousar . Até na guerra dá-se passo atrás.
Falto só um tiquinho pra Folha falar a mesma lÃngua do Estadão. A lÃngua da Faria Lima... Quem quiser ler algo com conteúdo de verdade sobre esse assunto, procure o artigo do Nexo Jornal "Quem ganhou e quem perdeu com a reforma trabalhista".
Editorial contesta uma posição criticando a falta de evidências para argumentos contra a reforma, diz que também não há relação direta entre a reforma e alguma melhora no ambiente de trabalho. Ao fim não apresenta nenhuma dado que confirme essa relação, enfim saiu de lugar nenhum e não chegou a lugar nenhum. Falou muito e não disse nada. Papo Rolando Lero.
O que vc espera de banqueiro?
Credo, editorial sob medida para o patronato. A quem interessa o sindicalismo fraco e desestabilizado? A frieza do 'apenas 5%' na verdade são milhões de pessoas se virando com menos de 1 SM. Oras, informalidade é consequência do processo de desindustrializacao e se reflete nos empregos de qualidade. Outra mentira sacana é jogar no lombo do trabalhador a ideia da baixa competitividade devido à pouca produtividade, daà o trabalhador não merecer um salário melhor.
Credo, editorial sob medida para o patronato. A quem interessa o sindicalismo fraco e desestabilizado? A frieza do 'apenas 5%' na verdade são milhões de pessoas se virando com menos de 1 SM. Oras, informalidade é consequência do processo de desindustrializacao e de empregos de qualidade. Outra mentira sacana é jogar no lombo do trabalhador a ideia da baixa competitivadade devido à pouca produtividade, daà o trabalhador não merecer um salário melhor.
Que editorial fraco. Não apresentou nenhuma evidência que defenda a posição do autor. Realmente, o jornalismo no Brasil está no leito de morte.
Editorial evidência a participação direta da folha no golpe contra a Dilma e nos governos reformistas que tiraram dinheiro do povo, levando à insegurança alimentar 60% da população e à fome 20 milhões de cidadãos.
E tem gente que ainda fala em golpe mesmo depois de o PT ter escolhido como vice da chapa do presidiário um "golpista".
A Folha segue sendo fiel porta-voz dos privilégios das classes dominantes e contra os interesses da classe trabalhadora.
Carlos Pinheiro, bom dia! Acho que a Folha está se redimindo com Bolsonaro, esqueceu o "furo" e escolheu um lado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Olhar para a frente Voltar
Comente este texto