Mônica Bergamo > Queiroga diz que novo calendário de vacinação contra Covid só será definido com 'evidência científica' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. GUSTAVO Wilson

    Corretíssimo o Ministro.

    Responda
  2. Roberto Amaral

    Certamente aguardando o posicionamento do cientista Carluxo.

    Responda
  3. Fernando Candido

    Não entendi.. pra retirar emergencia sanitaria ele tem dados, pra vacinacao (que reduziu brutalmente o numero de casos) ele nao tem dados? E piada ele falar que "precisamos estimular mais gente a tomar vacinas", quando ele e o patrao dele sao os responsaveis por introduzir teorias conspiratorias e mov antivacina no pais..

    Responda
  4. Andréia Chaieb

    Ele diz que o mundo não tem todas as respostas, então decidiu passar pano pra Covid em nome de quê? Ah, sim! Da extrema direita! É mais um medíocre, pau mandado! Se trinta por cento do povo não tomou dose de reforço a culpa é sua, Queiroga! Vocês realmente acreditam que ficarão impunes? A justiça divida tarda, mas não falha!

    Responda
    1. Andréia Chaieb

      * justiça divina

  5. Claudio Carvalho

    A bestialidade segue seu passeio e deixa um rastro de destruição e morte pelo caminho. Genocídio segue o fluxo, enquanto "as instituições continuam funcionando"...

    Responda
    1. GUSTAVO Wilson

      Essa é a narrativa dos esquerdóides da assinatura paga. A verdade é outra.

  6. MARIO TAKAHIRO NISHIDA

    A dose de reforço apenas para grupos específicos e acima de 70 anos continua valendo, e os demais continua usando as máscaras, se quiser, exceção do transporte coletivo que continua obrigatório. Hoje, passei na Drogasil para comprar remédio para minha mãe, e vi que todos os funcionários usavam máscaras devidamente. É a própria realidade ou novo normal, assim como queira OMS.

    Responda
  7. Leonardo Trindade

    Queiroga, o Mengele do Bolsonaro. Em outubro, o Brasil irá se libertar da maior atrocidade política que já foi cometida nesta terra.

    Responda
    1. Beatriz R Alvares

      Concordo. Lula& Alckmin 13!

  8. Paulo Luizona Castagnao

    No ano que vem essa gente estará na cadeia. E não teremos mais um governo negacionista. Vacina para todos!

    Responda
  9. Severo Duarte

    O " quidroga" ainda está boquejando?... quidroga saco!

    Responda
  10. Luís Cardoso

    O serviçal do BolsoNERO volta a atacar depois de um tempo de reclusão em Bangu 8. Todo o planeta vai para um lado e os Jênios do planalto levam o país para outro. O estafeta ficou com medo de concorrer às eleições e ficar depois do último, por isto colocou o filho que não está sujo na praça, ainda, para tentar uma boquinha para dar seguimento aos negócios da família Queiroga. Talvez tenha que visitar o papis no xilindró depois de dezembro/2022.

    Responda
  11. Alexandre Miquelino Levanteze

    Como sempre distorcendo a realidade, veja nos EUA, na China, não precisa ir longe aqui em Campinas já tem escola ponde alunos de novo em aulas remotas por causa de casos confirmados, quer se eleger na esteira do seu presidente criminoso.

    Responda
  12. JOSE ERASMO SILVA

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alô, planeta Bozo!

    Responda
  13. Jonas Santiago

    Na Terra Plana da Psicopatia, evidência científica com certeza tem outro significado!

    Responda
  14. Rodrigo Negrão

    Ahahahahahahahaha, os pastores e curandeiros do governo vão enviar as evidências científicas...

    Responda
  15. Benedito Claudio Pacifico

    Muito historinha e pouca ação, temos excelentes centros de pesquisas , boas vacinas em andamento e muitos remédios novos que precisam estarem a disposição para darmos o próximo passo , mas não vejo neste governo vontade para tomar outra atitude a não ser decretar o fim da pandemia.

    Responda
  16. Juan Valdomero

    Esse medico que abjurou de Hipócrates era para se apresentar a um cargo eletivo pelo milicianismo? desistiu? Tem mal cheiro nas fraldas dele...

    Responda
  17. marcos fernando dauner

    evidentemente que setecentos mil mortos não são evidência ! Assassino !

    Responda
  18. Juan Valdomero

    Tirem esse bo...a do ministério da saúde. É um fake-medico

    Responda
  19. Leônidas Galbas Santos

    Prematuro. Covid-19 continua matando em número maior que cem.

    Responda
  20. leonardo oliveira

    Adeus home office ! Vão trabalhar ,o Brasil precisa é de gente trabalhadora.

    Responda
    1. Fernando Candido

      comentando as 10h da manha de uma segunda? hmm.. vai trabalhar vagabundo!

    2. Andréia Chaieb

      Exatamente Leonardo, o Partido Militar Miliciano odeia trabalhar, por isso usa de corrupção p enriquecer! Você viu que a nossa grana foi usada pra comprar viagra e proteses penianas para os militares impotentes? O que achou disso? Militares são o câncer do Brasil, mas te manipularam p tomar o poder de novo, e você caiu!!

    3. Luís Cardoso

      Tem mais de 12 milhões de pessoas que procuram trabalho e estão desempregadas por que não existem vagas. E não existem vagas pela postura Cri. /Minosa de Bolsonaro e sua qua. /Drilha do planalto. Existem ainda quase 5 milhões de desalentados, ou seja, desistiram de procurar trabalho porque sabem que não tem vagas. E isto tudo acontece por conta de "criaturas" do seu nível intelectual fazerem este tipo de comentário que uma ameba faria melhor.

    4. Marli Moras Garcia

      Você, pelo visto, é que está desocupado para fazer um comentário tão tosco como este.

    5. marcos fernando dauner

      robo bolsomito detectado .

  21. FRANCISCO SALES RAMOS TESTA

    Esse ministro pi ro ga é uma piada!!!!

    Responda
  22. Marli Moras Garcia

    Quando vi o pronunciamento deste ser desprezível na TV, já tinha em mente que o principal objetivo era deixar a população dessasistida. Há dinheiro para o Centrão, mas não para a saúde e a educação da população. Fora Bolsonaro.

    Responda
  23. Jose Roberto X de Oliveira

    Ou seja nada impede que jovens de classe média possam tomar vacina contra a Covid 19. Eita! E quem não tem dim dim? Essas respostas da periodicidade podemos não ter ainda. O problema é que o Ministro não deve nem montar grupo de estudos pra saber ou ouvir a OMS. Esses patriotas conservadores são tão gente boa.

    Responda
  24. Fatima Marinho

    O ministro deveria fazer um curso sobre evidências científicas e causalidade em epidemiologia, assim teria mais prudência em fazer afirmações nonsense.

    Responda
    1. Waldir Luiz

      Daqui um tempinho esse Queiroga Zé Ruela vai sair junto com o Bolsocaro e aí só pessoas totalmente alienadas é que vão querer se consultar com uma pessoa tão incompetente e lambe botas que por um carguinho vende qualquer um da família.

  25. marcos barbosa

    A poucos dias de aventou vender as vacinas contra o covid ,está aí a resposta como tudo nesse governo vão entregar as vacinas para algum dono de rede de farmácias vender a um precinho camarada , igual o teste do covid que no exterior é vendido a 2 dólares e aqui é a 20,30,50 dólares pq o governo entregou na mão de meia dúzia de espertos o direito de vender os exames

    Responda
  26. Paulo Sales

    O atrevimento dessa gente só se sustenta pela inércia da população e pela falencia das lideranças atraves das escolhas do povo.

    Responda
    1. Paulo Sales

      Caro Gustavo, não se pode mais defender pessoas e suas atitudes porque precisam-se de um pertencimemto político. O que melhora nossas vidas, nossa rotina e viver é a política e não é correto defender por partidarismo de qualquer espécie. Tô fora!

    2. GUSTAVO Wilson

      Talvez "essa gente" conte com um apoio popular maior do que imagina a turminha da assinatura grátis. Pensaste nisso?

    3. Andréia Chaieb

      O atrevimento dessa gente se sustenta especialmente pela rasa e gananciosa elite financeira do Brasil (donos dos meios de produção, mídia golpista, judiciário e MP) que segue patrocinando a manipulação em massa pela extrema direita!

    4. Joel Pedt Silvestre

      Dia 1o de Maio vamos mostrar nossa indignação a essa gente torpe com 100 mil pessoas na av Paulista.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.