Hélio Schwartsman > Epidemia mostrou que Bolsonaro é leviano demais para governar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa leviandade deixou um passivo trágico a pesar na trajetória polÃtica de Bolsonaro.
Talvez o povo da vida real, aquele que vota e faz diferença, acredite que a leviandade esteja na artilharia de argumentos, sic, contra o presidente. Isso explica ele ter dez vezes mais votos que o Dória, autoproclamado cavaleiro contra a pandemia.
O interessante é que quando procuramos pelas evidências empÃricas ou documentais dessa tal leviandade nós não conseguimos encontrá-las. O resultado é que todo o debate se encerra no plano dos sentimentos ou das impressões pessoais. É triste!
Se quiser encontrar as evidências basta assistir a todos os vÃdeo produzidos pelo próprio bo çal durante toda a pandemia, pois parece que você acaba de chegar de saturno. Só tem razão numa coisa: é triste mesmo.
Hilário! RidÃculo! Bolsonaro é evidência escancarada de si próprio! Um sujeito merecedor dos mais baixos insultos.
Só num paÃs institucionalmente doente, com elite econômico-financeira perversa e povo abovinado é que um traste desses assumiu e se mantém na presidência, após todos os absurdos cometidos na gestão da Pandemia.
E pensar que as pesquisas dão dez vezes mais votos ao Bolsonaro que ao Dória. O eleitor pelo visto não está nem aà para vacinas e para gestão em saúde.
Ele já era leviano demais como parlamentar, para ser candidato e ser eleito. A pandemia e o caos que espalhou no governo só mostrou que a leviandade dele não tem limites. E para arrematar, ainda por cima, tem grande chance de ser reeleito. Dizem que Deus é brasileiro, mas pelo jeito ele só tem a cidadania.
Ôôô Hélio, o Bozo é excessivamente "leviano" até pra andar sobre dois pés, que dirá governar um paÃs. É muito, muito azar - ou o fim do mundo, como apregoam pelaà profecias as mais diversas: aliás, o herói do Quadrúpede-em-chefe perigas providenciar a coisa em termos literais; ele, *por enquanto*, só mata por omissão. Mas tem relatos de procuração, né? O desmonte da funai, a leniência da PF e do MP vão providenciar, em breve,(mais) uns Ãndios no caixão. Sinuca de bico. Saudades do Rui Chapéu.
A velha imprensa reluta em divulgar informações sobre o Brasil! A América do Sul é exemplo em vacinação no mundo, graças ao Brasil! Mas, isso vc não lê na velha e podre imprensa!
Carluxo!
Sempre tivemos um bom Programa de Imunizações, que foi destroçado por esse governo. Atrasou compra de vacinas e desdenhou do problema de forma torpe e leviana. O governo não tem crédito naquilo que trabalhou para não existir: um racional combate à epidemia.
Já FOI.Graças ao comportaento do kaser deixou de ser.
Graças a Doria tem vacina, porque se dependesse do capitão cloroquina Quantas campanhas o ministério da Saúde fez para que o povo fosse vacinar?.Não foi o capitão que disse: vacina vira jacaré? Gripezinha?
Adriana? Alô? Adriana? Terra chamando, Adriana? Sem remédio não pode comentar matérias, Adriana. Cadê o tomador de conta? Vão te trancar de novo, Adriana.
Na falta do que escrever para atacar Bolsonaro, o maganão ressuscita narrativas da pandemia!
É o que dá pra fazer, né, "dona"? Ressuscitar o monte de morto pelo comportamento bizarro do Bozo, dá não. De cima da Goiabeira, Jesus continua sendo caso único.
Um volúvel bandoleiro que se utilizou do cargo, não para governar, mas para resolver problemas escusos pessoais e familiares. Nunca trabalhou, a sua tarefa mais árdua foi distribuir medalhas. Para ele a presidência é uma aposentadoria, nada se faz de noite, nada se faz de dia. Como se não bastasse, elogia torturadores e é solidário ao Putin!
"Com mais de 600 mil mortos, o Brasil é top" um escárnio, um a falta de responsabilidade gigante, em, não comprar as vacinas, em dez/2020, como foi mostrado na CPI. Fora, Ge-no-ci-da e seus lacaios.
Bolsonaro foi certÃssimo quanto ao enfrentamento da pandemia! Tá difÃcil o retorno mas em comparação a muitos paÃses vizinhos o Brasil é top.
Opa, é top, mano, top. "Top top" no fiofó nacional.
graças a Doria tem vacina, porque se dependesse do capitão, só ia ter cloroquina.Quantas campanhas publicitárias o Ministério da Saúde(e capitão ) fez para usar máscara e para o povo se vacinar?
Mu Mu Mu
"...muitos paÃses vizinhos o Brasil é top." É de rir, pra não chorar. Venezuela, outros vizinhos tipo....que comparação.
Se fosse só quanto à epidemia já seria gravÃssimo, mas a leviandade vai mais longe e leva à certeza de que quer a ruÃna do pais para livrar a si e a famiglia da apuração de atos espúrios, ao promover o desmatamento e invasão de terras indÃgenas por exploradores clandestinos causando morte e destruição, atentados reiterados ao Judiciário e ao Parlamento até a aliança espúria com pilantras do centrão, mentiras reiteradas, como a cooptação do PGR para livrar possÃveis envolvimentos em falcatruas...
Senhor Hélio desde que o sujeito, ora presidente, despontou para a polÃtica e se tornou candidato à presidente muitos sabiam que ele não prestava e que estaria fadado a destruir o paÃs. Não foi por falta de aviso.
Ele é vil.., sem ética alguma. Semeia apenas ódio, morte e discórdia. Trabalha para o mal
GenocÃdio....
Parabéns a torcida do Santos pelo repúdio ao miliciano .
No futuro as pessoas irão se perguntar : Mas como é que alguém assim foi eleito? O que que colocaram na água de cinquenta e sete milhões de brasileiros? E quero lembrar que o Santos deu o melhor chocolate nessa Páscoa : Ganhou o jogo, e a torcida ainda mandou o Bolsonaro tomar suco de caju.
Ôôô alegria que esse time deu procê, hein, Ricardo? Que beleza!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Epidemia mostrou que Bolsonaro é leviano demais para governar Voltar
Comente este texto