João Pereira Coutinho > Disney pode barrar atores sem a mão direita para fazer Capitão Gancho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Coutinho querendo obrigar Dinklage a atuar, em razão de seis outros empregos para anões. Seria Coutinho não mais um liberal convicto, mas um sindicalista truculento?
Bom demais, João. Espero que seu texto não tenha melindrado os mais sensÃveis e sensuais.
Texto falacioso. Poderia ser melhor argumentado. Depois de JPC ter associado conservadorismo a ceticismo e "uma costela anarquista", já não sei mais o que é conservadorismo. Afinal, conservador é ou não um dogmático do moralismo, patriarcalista, machista, pró-religioso fundamentalista? Alguém precisa levar está mensagem aqueles brasileiros que se dizem conservadores, que querem impor [autoritario] seu modo de ser para todos.
Kkkkkkkkk viagem na maionese total. "Falacioso" kkkkkkkkkk
Parece que vivemos um momento em que as crianças querem tomar o controle de tudo. Bem-vindas as vozes dissonantes.
Em Curitiba me perguntavam de que famÃlia eu era? Dos qual? Respondia da minha
Daonde vc veio hein?
Excelente !
João, sua entrevista no Roda Viva foi muito esclarecedora. Um presente para nós, brasileiros!
Foi muito boa !!!
Hay-on-Wye é uma cidade do paÃs de Gales, na divisa com a Inglaterra, também chamada de "The Town of Books", cidade cuja população é ao redor de 1.598 pessoas, conta com aproximadamente 24 livrarias. O festival literário foi chamado de "The Woodstock of the Mind" reunindo escritores e leitores; ocorre no final de maio e inÃcio de junho. Hitchens travou batalha contra a intolerância. Parabéns pelo excelente Roda Viva de ontem J.P. Coutinho!
Sensacional! Simplesmente sensacional. Essa coluna está maravilhosa, professor. Ainda vou assistir o roda-viva de ontem, mas tenho certeza que deve estar muito bom. Tenha uma excelente semana.
O identitarismo é o novo Febeapá!
Platão trouxe a ilusão racionalista ao afirmar que a razão deve ser o mestre. Hume disse que a razão é e deve ser o servo das paixões e sentimentos. THomas Jefferson trouxe uma terceira opção, na qual a razão e os sentimentos são e devem ser independentes coautores. Quem está certo?Sentimentos são necessários para pensarmos racionalmente?Quando os sentimentos falham a razão falha também?
Fico imaginando o que Voltaire e John Locke não diriam sobre essa sociedade infantilizada. Verei sua entrevista hoje no Roda Viva. Ou se não der tempo, amanhã no YouTube.
Muito bom texto, meu caro Acredito que o novo sempre chega superdomensionado para conquistar território, é óbvio que a atual fixação pelo politicamente correto, safe spaces e outros é ridÃcula. Por outro lado, passamos séculos silenciando os sentimentos alheios que nasciam de opressões reais da sociedade e isso não é mais tolerado... Num futuro não muito distante a balança voltará a um novo, e mais humano, equilÃbrio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > Disney pode barrar atores sem a mão direita para fazer Capitão Gancho Voltar
Comente este texto