Alvaro Costa e Silva > A bancada do golpe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
esse desastre é muito facil resolver: basta nao votarem neles ; entao a responsabilidade é , sim, do eleitor que desperdiça seu voto em nomes e pessoas sabidamente incompetentes - ou pior; a peneira poderia incluir candidatos destacados por trocar de partido como troca de roupa intima ; a democracia começa com cada cidadao sendo cuidadoso com seu voto
Se o Bolsonarismo raiz dá uns 10%, isso corresponde a 50 deputados. Se os demais fossem sujeitos razoáveis, que não corressem atrás de emendas e fundos, estarÃamos muito bem.
Vou lembrar um nome, que usou o prestigioso espaço deste jornal, ganhou por isso, ficou claro em suas colunas ser bolsonarista, e saiu para ser candidata a deputada, Catarina Rochamonte.
Parece filme de terror, daqueles que o mocinho não ganha uma!
Que em outubro os ratos voltem para o esgoto de onde emergiram.
Infelizmente, terrivelmente, não voltarão.
Xiiiiiii, sêo Ãrvo, que pessimismo! Não vai mudar nádegas: sem esses estrupÃcios, já se pôde levar o paÃs à bancarrota financeira e ética, somente com os legislabostas correntes. Suncê acha mesmo que esses coisinhos piorarão tanto assim o meio(ou um-quarto, o quanto sobrar)ambiente? Que nada. É capaz até de adicionar alguma hilaridade à bagaça, aja cisto serem bastante impreCionantes.
Cara, é que nem erva daninha. Combater dá um trabalho...
Como diria o meu avô, todos somados é igual que nem cinza, não serve pra nada!
Como as ideias desse povo, caro Hélio, servem sim: como adubo. Uma cinzazinha na terra sempre ajuda.
Pior é quem tem gente que ainda irá votar nesta corja.
Sujeito repugnante esse geneca do Leite Condensado ...
A Folha poderia nos poupar de ver a foto desse cara ... Ânsia de vômito.
Isso sem contar os zeros
Bolsominions, manifestem-se. Digam o que vcs acham dos candidatos bolsominions ao legislativo.
Como diria nosso Chico Buarque: malandros candidatos a malandros federais, que nunca se dão mal.
O Chico, genial, só não foi profético numa coisa: esses não trabalham, nem chacoalham no trem.
É o gadonarismo ainda ativo..
Pesquei cinco frases do Millôr aqui : Nunca ninguém perdeu dinheiro apostando na desonestidade; O cadáver é que é o produto final. Nós somos apenas a matéria prima; Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem; Tudo passa, chuva, tempestade e até furacão. DifÃcil é saber o que sobra; O poder é o camaleão ao contrário. Todos tomam a sua cor. E esse Eduardo Cunha sempre me lembrou o Tião Gavião (aquele que ficava correndo atrás da Penélope Charmosa). E Weintraub quer ser governador!
Rapá, cada lembrança brilhante!
Está todo mundo preocupado com o Executivo quando nosso maior problema ainda é o Legislativo.
Todos eles pensam que fizeram parte de um governo exitoso, que geriram cada umno seu cantinho como os melhores já existentes e que por isso merecem que continuem usufruindo do dinheiro público, agora através de cargos eletivos. Tem pilantra de todo naipe e espero fervorosamente que nenhum deles se eleja. Que todas as divindades nos ajudeme nos protejam para que tal ambição seja derrotada e vergonhosa. Somente um votinhos minusculos para marcar presença. Precisamos de um parlamente melhorado.
Particularmente o Weintrolha, Irene, minha cara, pelo pecado da hubris: largar a sinecura na gringolândia pela ambição desmesurada de se eleger governador! Semi-anarfa, reaça ultrapassando o ridÃculo, resolvido na vida: vem, belo, vem quebrar a cara em São Paulo.
Só tem gente das trevas!
Olha os ovos da serpente proliferando aà gente!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > A bancada do golpe Voltar
Comente este texto