Opinião > No Carnaval da esperança Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Candido de Araujo

    Lula, disparado na frente nas pesquisas, é com ele que essa Frente Ampla deveria seguir, como foi com Tancredo, o que mais angariou apoios. Ciro, o mimizento, viaja para Paris novamente? Dória, o do Bolsodoria? Só espera o execrável tocar o berrante, valendo o mesmo para o sem caráter Leite. D'Avila, do Novo? O Bolsonazismo que sabe usar os talheres? Esqueça, nada têm de democrata. Tebet é provável que aceite, mesmo que magoada pela trairagem do MDB. Manzano do PCB nem preciso dizer.

    Responda
  2. OLAVO Sant

    Por questão óbvia não é quem lidera as pesquisas que deve abandonar a candidatura para apoiar quem tem 6%, 3%, 1% nas pesquisas, que além de terem baixa intenção de votos, tem mais rejeição que o Bolsonaro.

    Responda
  3. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Infelizmente, a maioria das lideranças de oposição não entendeu a gravidade do momento, e insiste em projetos pessoais. O país e seu destino são meros detalhes. Lutam tanto pra se tornarem candidatos que esquecem que sem democracia não serão candidatos a nada. Frente Ampla, já!!! Derrotar o projeto fascista no nascedouro ou escolher, quem pode fazê-lo, aonde vai curtir exílio.

    Responda
  4. Amarildo Caetano

    A frente ampla parece possível e, um segundo turno.O que importa  derrotar o obscurantismo bozoloide .

    Responda
  5. Paolo Valerio Caporuscio

    "Esperanca" ,palavra hipnótica várias vezes impressa e tem sido aplicada para outro sentido: Acomodação.

    Responda
  6. Marcos de Toledo Benassi

    Pô, caro Ricardo, muito grato pela aula, diminuiu um tico minha inguinorãça. Então o Archer foi essa figura, desse relevo? Pois hoje nomeia um subfinanciado CTI, em Campinas, outrora cheio de doutores e de pesquisa - salvo engano, tinha até "sala limpa", pra chips. E a lembrança de que Londrina e Maringá não tenham sido, sempre, celeiro de Bozofrênico e maldita parturiente de marreco, "sujo qual" botou pilha na nossa desgraça. Ah, a resposta à sua pergunta parece ser não. Conferiremos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.