Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    É um absurdo mesmo. Aliás telemarketing em geral devia ser abolido por acordo entre as próprias empresas como parte de um conceito ampliado de ESG.

    Responda
  2. Pedro Martins

    Foi-se o tempo em que a Anatel atuava para impor limites aos abusos das operadoras. Foi-se o tempo em que as operadoras temiam a Anatel.

    Responda
  3. Guilherme Venticinque

    É um afronta ao consumidor brasileiro Isso somente existe porque as empresas de telefonia lucram muito com as chamadas e possivelmente com a venda ilegal dos cadastros dos assinantes. As próprias operadoras burlam a lei do prefixo e são responsáveis por 90% das chamadas indesejadas no fixo e no móvel. E eu não vejo os parlamentares se moverem contra esse lobby escandaloso.

    Responda
  4. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Duvido que a Anatel vai fazer algo a respeito disso.

    Responda
  5. PAULO JOSE HERNANDEZ

    O robocall tem que ser extinto. Eu mesmo não atendo mais números desconhecidos, acabo perdendo chamadas importantes. Bloqueio de 10 a 15 números por dia. Mas todos os dias tem números novos para infernizar a vida.

    Responda