Mônica Bergamo > Presidente do PSOL diz que Aldo Rebelo é fascista e 'um horror' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carolina Cassiano

    Alô Redação: Cadê a checagem direta com o Aldo Rebelo: “qual é sua visão sobre (xx)?”, para saber o que ele pensa sobre as pautas que o presidente do Psol apontou? Quero saber como ele se sai explicando o que pensa. E deixa o leitor decidir se ele é fascista de esquerda. A reportagem não traz respostas que ajudam o leitor a avaliar. Eu vejo que os repórteres, às vezes, se contentam com frases de efeito dos entrevistados, que esquivam da pergunta com respostas como “isso é chavão”.

    Responda
  2. Gilberto Artero Ramos Filho

    Uma postura soberba e arrogante como essa somente apequena mais ainda o PSOL. Aldo Rebelo tem história em defesa da democracia e merece mais respeito. Quem é esse tal de Juliano?

    Responda
  3. Lourival Costa

    A disposição do Rebelo para qualquer coisa perde para uma preguiça parada. No senado estará no céu aguardando a morte mais polpudo do que o que já recebe. Segundo Darci Ribeiro, se existe o paraíso ele está no senado. No particular Viagra e prótese peniana a situação no senado deve estar pau a pau com os milicos, provavelmente com algumas exceções. O pau a pau é só comparação.

    Responda
  4. Paulo Sales

    O cara quer radicalizar sobre copa do mundo, que foi o Lula que trouxe e largou na mão da Dilma. Quis dificultar o governo Dilma e ainda chama Rebelo de fascista de esquerda. Isso de um lado, do outro é afirmativas como diabo careca e outras idiotices. Sério gente, não sei como vocês suportam esses grupos.

    Responda
    1. José Cardoso

      Tem razão. Não sabem nada, e quem diz que sabem está mentindo.

  5. Marcos Araujo

    O Aldo Rabello é um político do século passado que pensa como um político do século retrasado. Um reacionário, enfim

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.